segunda-feira, julho 16, 2012

Lisboa - Porto - Vila Nova de Gaia - Lisboa






Fui ao Porto e voltei de coração cheio. Fotografei famílias e festas, revi amigos, descobri novos lugares, mas o que mais me fala ao coração, é aperceber-me que o ponto de partida para este fim-de-semana e a amizade, o carinho e a atenção que recebi de todos (e que espero que tenha conseguido retribuir em igual medida porque gosto mesmo muito de todos os que já conhecia e adorei quem conheci de novo), foi precisamente este blog há muitos anos atrás.

É por momentos destes que este blog continua a fazer sentido.

[e aos que ficam sempre muito constrangidos ao enviar um email ou comentário pela primeira vez depois de nos seguirem há anos, não fiquem! sabe bem ir descobrindo mais caras/nomes de quem está "desse lado" :)]

11 comentários:

Miúda disse...

:-), és do bem, por isso tudo corre pelo melhor rapariga!

Marta disse...

Eu sou um desses casos.
Já vos sigo há muito tempo mas acho que nunca comentei.
Aqui fica um olá! :D

Anónimo disse...

Felizmente a blogosfera tem destas coisas muito boas :D

jokas

Rita disse...

Já te sigo há mais de 6 anos. Bolas, olha que há casamentos que não duram tanto tempo!

Helena Barreta disse...

Quando atrás de um blog estão pessoas de bem, essa essência reflete-se naquilo que partilha, nas palavras e nas fotos e, inevitavelmente, fazem-se amigos.

Ana disse...

:)))))

É marcar a próximaaa!

akombi disse...

Adoro este mundo virtual, e não consigo deixar de acompanhar quem descobri qd me iniciei neste mundo que para mim é tão real, adoro comentar, apesar de ser várias vezes mal interpretada por quem me lê.....mas eu sou assim, não sei escrever sem pensar, o meu coração fala mais alto.

Adoro o teu cantinho, aquilo que me vais mostrando....nunca fui ao Porto, senti um pouco de lá...as fotos espetaculares.

Já quanto a passar do mundo virtual para o real, palpavél, tive más experiências, consequencias, de um encontro, que vieram mudar algumas coisas....prefiro continuar no mundo virtual.

gralha disse...

Estou como a Rita, já praticamente não me lembro da vida sem Costinhas :D

Jolie disse...

olá Marta! Obrigada pelo olá! :)

lol Rita e gralha :)

akombi, nem tudo são rosas mas digamos que o meu saldo é mais que muito positivo :)

mil beijinhos a todas! :D

Luna disse...

Porto e Gaia e daquelas cidades deixam tantas saudades, não só da beleza da cidade em si, mas tb do calor humano que se recebe, quanto mais lá vou, mas vontade tenho de regressar.
bjos

L. disse...

Não me vou esquecer de te ter visto no AKI no colombo, te ter reconhecido e de me ter retraído de te dizer um "Olá", só pelo respeito à tua privacidade :$

beijinhos