Deitei-me às duas para acabar um trabalho. Às sete estava a ser acordada pela cadela que queria brincadeira. Tratei dos filhos, tratei dos cães, brinquei com a cadela, enviei o trabalho para o site, tomei banho, aturei birra, vesti-me, protegi o trabalho no site, comi, confirmei malas, aturei birra, arrumei a louça, deixei-os nas escolas e duas horas e meia depois estou prestes a chegar ao trabalho para começar o dia.
Começar o dia...
hahahahahahahahahahaha
quarta-feira, fevereiro 29, 2012
segunda-feira, fevereiro 27, 2012
Como fotografar os meus filhos...
sem que eles: a) tapem a cara; b) fujam; c) façam caretas; d) protestem; e) não façam poses idiotas
É simples.
Hipótese 1: fotografo-os de costas
Hipótese 2: sorte.
[aos pais das famílias que fotografo e que me vão avisando logo à cabeça o quão difíceis são os seus filhos de fotografar, não vos preocupais. Estes dois são a melhor preparação possível para a arte de fotografar crianças "difíceis". São quase matéria de doutoramento :)]
É simples.
Hipótese 1: fotografo-os de costas

Hipótese 2: sorte.

[aos pais das famílias que fotografo e que me vão avisando logo à cabeça o quão difíceis são os seus filhos de fotografar, não vos preocupais. Estes dois são a melhor preparação possível para a arte de fotografar crianças "difíceis". São quase matéria de doutoramento :)]
Diz que...
amanhã o homem cá de casa vai para fora do país até o próximo domingo. Diz que fico sozinha com os miúdos, os cães, os trabalhos, as alergias, as escolas, as atividades e a casa. Diz que não é a primeira vez, mas que é a primeira vez que eu tenho a sensação que não vou dar conta do recado.
Diz que já faltou mais para domingo. Diz que em último caso as pizzas do Pingo Doce são uma maravilha.
Diz que já faltou mais para domingo. Diz que em último caso as pizzas do Pingo Doce são uma maravilha.
Diz que é à segunda que se começa a semana...
e eu comecei a semana a dar mais um passo na direção que me parece, cada vez mais, ser a única a tomar.
Espero.
Espero.
domingo, fevereiro 26, 2012
Com esta é que o tramaste...
Filha a tossir sem parar na nossa cama (há qualquer coisa no quarto dela que lhe dispara as alergias) a ver se consegue adormecer, pai vai ter com ela para um apoio moral e depois de um miminho:
- pai, se fizesses anos agora já sei qual era a tua prenda!
- e qual era?
- era uns euros para ires cortar esse cabelo!
- pai, se fizesses anos agora já sei qual era a tua prenda!
- e qual era?
- era uns euros para ires cortar esse cabelo!
Dicionário por imagens...

Escritório - s. m. [əʃkri'tɔrju] Sala ou gabinete onde se escreve, se faz o expediente, se tratam negócios e se dorme.
[eu a trabalhar, eles a fazerem a sesta...]
FDS...
Sol. Rua. Amigos. Conversa. Tarte de maçã. Sol. Brincadeira. Trabalho. Bolachas. Família. Rua. Festa. Filmes. Lida da casa. Sol. Computador. Filhos. Ele. Eu. Gelado. Nada.
Bom.
sexta-feira, fevereiro 24, 2012
Assim não vamos longe...
De há uns tempos para cá que a recolha do lixo tem deixado muito a desejar na nossa zona. Ora não levam o lixo, ora não levam um dos tipos de lixo, ora não recolhem o lixo a ninguém, ora não recolhem a uma porta sendo que recolheram na anterior e na seguinte.
Enfim, esta semana voltaram a brincar e hoje decidi que estava na hora de reclamar a sério.
Abro o google, pesquiso os meus serviços municipalizados e contacto a divisão dos resíduos sólidos. O telefone toca toca mas nada, até que a chamada é desligada por eles.
Ligo para o número geral, digo que preciso de falar com alguém dos resíduos sólidos e além de levar com alguém com muito pouca vontade de me atender, percebo que a estou a privar da galhofa que ouço ao fundo e que é perfeitamente audível para saber do que estão a falar. Diz que me passa para a divisão e depois de três minutos a ouvir o telefone a chamar sou eu que desligo. Volto a ligar para o geral e nada. Telefono cinco vezes de seguida e nada.
Minha gente, não é assim que se dá o exemplo que se faz falta nos serviços onde se está...
Enfim, esta semana voltaram a brincar e hoje decidi que estava na hora de reclamar a sério.
Abro o google, pesquiso os meus serviços municipalizados e contacto a divisão dos resíduos sólidos. O telefone toca toca mas nada, até que a chamada é desligada por eles.
Ligo para o número geral, digo que preciso de falar com alguém dos resíduos sólidos e além de levar com alguém com muito pouca vontade de me atender, percebo que a estou a privar da galhofa que ouço ao fundo e que é perfeitamente audível para saber do que estão a falar. Diz que me passa para a divisão e depois de três minutos a ouvir o telefone a chamar sou eu que desligo. Volto a ligar para o geral e nada. Telefono cinco vezes de seguida e nada.
Minha gente, não é assim que se dá o exemplo que se faz falta nos serviços onde se está...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


