No carro, à ida para a escola:
- mas afinal o que é que precisamos de fazer para termos um bebé, mãe? - em tom de mas-tu-explica-me-já-isto-bem-que-já-estou-a-começar-a-perder-a-paciência.
- tu queres ter muitos filhos quando fores grande, é?
- não. quero que TU tenhas UM bebé AGORA.
ah.
[
a sério... é do tipo marcação cerrada... h.e.l.p.]