Viemos da praia e eles foram sozinhos tomar o segundo duche do dia. Assim que ele saiu do duche começou a odisseia:
- onde estão os meus óculos?
- não sei Miguel, eu não estava contigo quando os tiraste. Não estão na casa-de-banho?
- não!
- e no teu quarto?
- também não...
Procurámos e vasculhámos divisões, a roupa na tulha, o carro, debaixo das camas, mochilas e gavetas.
Nada.
Jantámos e os óculos não havia maneira de aparecerem. E nisto, quando nos preparávamos para sair de casa para uma converseta em família, eis que ele descobre os óculos.
No comments.