quarta-feira, janeiro 19, 2005

Não queria mas tem de ser...

Acreditem que não estou feliz. Uma mãe babada como eu enche-se de orgulho de ver a sua mais-que-tudo nesta página mas infelizmente tenho que reconhecer que realmente há malucos para tudo. Foi com tristeza que vi as primeiras desistências na publicação de fotografias em blogs de amigas, e achei que era preocupação excessiva (não levem a mal mas foi o que pensei). No entanto com as histórias que li nestes últimos dias nos blogs que tenho visitado (quadrigémeos diz-vos alguma coisa?!) sou forçada a admitir que porventura a ideia não é mesmo nada despropositada.´ Este ano já tinha tomado como resolução diminuir o número de fotos publicadas (não vou tirá-las todas por agora nem vou deixar de publicar fotos por completo, apenas vou ter outros cuidados... por enquanto) mas agora, em face ao crescente aumento de visitas ao blog decidi retirar os links dos blogs dos amiguinhos que contém muitas fotografias. Não me levem a mal. Eu adoro receber todos os vossos comentários e de partilhar os meus sentimentos, histórias e ideias com todos vocês mesmo com aqueles que não conheço pessoalmente, não é isso. Essa é mesmo a beleza da internet, a aproximação de pessoas com experiências similares que nunca se cruzariam de outra forma. O que eu acho, é que agora tenho uma responsabilidade acrescida para com estes pequenitos cuja única defesa somos nós e que por vezes não é suficiente. Assim, e graças a todas as mentes doentias que existem no mundo somos forçados a ver mal e perigo onde só conseguíamos ver doçura e inocência. Espero que me entendam e continuem a visitar-nos e a deixar os vossos comentários. Só porque existem doidos não podemos desistir por completo. Acho eu...

Sem comentários: