sexta-feira, fevereiro 04, 2005

O Bacio...

A Joana já tem quase 16 meses e quando o tempo aquecer vou começar uma nova etapa: bacio! Quando casei (há quase 5 anos) ofereceram-me entre outros artigos para bebés, à laia de quem diz "despachem-se!", um bacio (o branco da imagem). Ontem lembrei-me de o ir buscar e mostrar à Joana. Qual foi o meu espanto quando a menina assim que olhou para ele disse: "có-có! ti-ti!". Pois! E logo a seguir quis sentar-se. Ok! Mas não pode sentar-se com roupa. Não?! A mamã teve que lhe baixar as calcitas e tirar a fralda! Ah pois! E lá ficou ela no bacio toda contente a ler uma história e a fazer força. Não fez nada mas bem se esforçou. No final tive de insistir com ela para sair mas estava toda satisfeita! Lá andou ela depois pela casa com o bacio toda contente, a sentar-se de vez em quando e a mostrar-me o "có-có" imaginário! Espero que quando for a sério ela reaja assim tão bem! PS: Quando a fui levar hoje à ama e comentei a história com ela, ela disse, que sempre que a Joana vê os mais velhos a ir para o bacio ela também quer. Está explicado ;) A ama também acha que ela vai-se dar bem nessa nova etapa. Espero que sim! Beijinhos, Sandra

Sem comentários: