segunda-feira, abril 18, 2005

Esta...

É a última segunda-feira que trabalho no mês de Abril. Motivo: férias. Tempo de Ausência: 15 dias. Destino: ... ainda não digo ... hehehehe para agudizar a curiosidade ;) O post sobre as mesmas não tarda... é já a seguir! É que é já... a seguir! Mas para ficar registado esta semana não começou da melhor maneira. A Joana voltou a acordar assustada às 3h30 e às 4h30 (acho que se deveu à excitação da festa dos 2 anos do primo Guilherme). A mãe não voltou a pregar olho, com tosse e nariz a escorrer (ainda restos da "gripe" que é virose), às 7 desiste e levanta-se, sai cedo de casa, como sai cedo não houve o trânsito porque a essa hora é coisa que não existe, apanha 4km de fila na autoestrada porque um pópó despistou-se, anda 15 minutos à procura de lugar e chega meia hora atrasada ao trabalho... que bom!!! Ainda bem que é segunda-feira!!! Correcção: Esta malvada (no sentido ternurento do termo) resolveu dar uma de atenta e verificar que esta não é só a última segunda-feira que EU trabalho este mês, mas se sim a última segunda-feira que NÓS TODOS trabalhamos este mês... obrigadinho hã... isto realmente... já uma pessoa não pode fazer um bocadinho de pirraça... e depois querem que o meu humor melhore... oh meus amigos! O meu humor está em alta... especialmente porque só faltam pouco mais de 2 horas para ir para casa (sendo 13h40 quando escrevi isto)!!! Vá quero ver quantos podem dizer o mesmo humm humm?! hehehehe Beijinhos Sandra

Sem comentários: