terça-feira, abril 19, 2005

A filha...

está melhor! Graças ao antibiótico tudo se resolveu num instante. Entretanto já aprendeu a saltar as músicas que não quer ouvir do DVD das Músicas da Carochinha. Chega-se ao pé da maquineta e com dedo certeiro vai mudando de música até achar aquela que ela quer... se eu já ouvia o DVD vezes sem conta agora ouço muitas mais vezes as músicas "Todos os Patinhos", "O meu Chapéu tem 3 Bicos", "A Barata" e outras... lol... esta miúda não pára! Ganhou um gosto por comer papel. Agora além de o usar para fazer desenhos rasga-o em pequenos pedacinhos e toca de os mascar feliz da vida... o que vale é que os cospe quando lhe peço... das vezes que vejo! Já sabe o que são prendas e já é subornável... quando não quer alguma coisa se lhe dizemos, tipo não querer ir para casa, dizemos "anda que a mãe tem uma prenda!" e é vê-la a correr à minha frente! É claro que não é método a usar mas em algumas situações pode dar jeito! É a minha filha! E eu gosto dela :)

Sem comentários: