sexta-feira, abril 15, 2005

Fui tramada... duplamente - A sequela

Pronto, hoje que acordei bem disposta acedi a completar o inquérito. Para quem chegou aqui agora pela primeira vez, toca a ler o post abaixo primeiro. Que livros estás a ler?

Agora?! Nenhum! Estou a responder às perguntas, mas se me puder referir aos livros que li ontem (hoje ainda é muito cedo) são vários. A quinta, As cores e Os Frutos da coleccção Dicionários por imagens dos Bebés, O Coelhinho vai dormir e outros que não tenho a certeza do nome. A média diária ronda os 6 livros. Sou uma verdadeira devoradora de literatura!!! Ohhh yéee!

Cinco livros que levarias para uma ilha?

Isso depende. Se fosse uma ilha deserta, levava uma pilha de listas telefónicas para lhes aplicar o método Fahrenheit 451 nas noites geladas dos trópicos e ver a esvoaçar papelhinhos amarelos, brancos e salmãe semi-carbonizados pelo ar... Se fosse uma ilha habitada, tipo sei lá... Bora Bora. Levava 5 livros de cheques.

Três pessoas a quem vais passar este testemunho e porquê?

Ao único gajo que me visita (os restantes homens não são gajos... são pais ok! É muuuito diferente!) e até colabora nesta coisa dos testes. À minha amiga Sandra porque quero ver o que ela tem para dizer. E à doce Claúdia porque usa palavras sábias e que gosto muito de ler.

E já está. Deixa lá gravar o texto antes de publicar não vá o diabo tecê-las! Aqui vai disto...

Sem comentários: