sábado, abril 02, 2005

Há certas e determinadas...

pessoas que se acham donas da razão. Os blogs servem para cada um escrever o que lhe dá na real gana, é verdade. Só por causa disso temos de estar preparados para ler aquilo que não gostamos em muitos deles. Mas quando são usados para criticar cruelmente outros pares, aí já acho que se está a passar os limites da decência. É por causa destas e d'outras que muita gente decide por fim aos seus próprios blogs. Eu apenas acho que é dar muita importância a essas pessoas que se dedicam exclusivamente a tentar passar a imagem de omnisapiência mas que no entanto rasam a ignorância da palavra respeito. Cada um é responsável por si e pelos seus. E se me julgam a mim (e a outras mães iguais a mim) menos conscientes por fazer o que faço... azar. A vida é minha, a família é minha, o blog é meu. Quem não gosta não come. E como tal a única certeza que tenho, é que se alguma vez acabar não será por causa destas certas e determinadas pessoas. Se não concordarem azar. Eu sou uma pessoa consciente, informada e experiente nestas lides da internet não fosse esta a minha especialização. Como tal não me deixo abalar por opiniões... e apenas isso. Porque felizmente hoje em dia cada um é livre de expressar aquilo que pensa. Assim minhas amigas e meus amigos. Para que a blogoesfera não fique desprovida de blogs de qualidade (do tipo baby ou outros)... reflictam, mas não julguem que essas pessoas sabem mais do que vocês, ou que vocês são piores que elas em alguma maneira. Simplesmente, e felizmente pelo que pude constatar, somos diferentes. Eu estou tranquila. Só me choca a ligeireza dos outros a tecer juízos mal-intencionados sobre os outros... e sem direito a resposta. Será por medo de ouvirem o que não gostam?! Num estado de direito, já que são dados à jurisprudência, ouvem-se sempre as duas partes. E como este blog é democrático. E porque eu não sou dona da razão. Façam favor. Expressem-se à vontade. Apenas não admito uma coisa, má educação.

Sem comentários: