quinta-feira, maio 12, 2005

Olha à Jolie!!! Espera... é a Costinhas :)))

Era bom mas não é assim! Nem tenho o corpinho dela, nem aqueles lábios nem o dinheirito... a única coisa que posso ter como ela é que já sou reconhecida em público... hã?! Perguntam vocês... Ah pois é! A partir d'agora não saio mais à rua sem os meus capangas e os óculos escuros! Então não é que aqui a moçoila andava no laréu com a sua mais-que-tudo e de repente... ... publicidade ... Aqua Doodle é bom e é giro... e com a quantidade de gente que já disse que ia comprar toca a dizer o meu nome no acto da compra para ver se me chega algum $$$ ... fim do espaço publicitário ... Ficámos na parte do de repente. Nem foi assim tão de repente, foi mais naquela velocidade em que nem andamos nem estamos parados... apenas impulsionamos o nosso tronco em alguma direcção e algum dos nossos pés tem de avançar senão estatelamo-nos no chão... pois, mais ou menos assim. Bom, foi nessa velocidade que eu ouço... A Senhora desculpe ... Olha olha! Eu?! Senhora?! Eu bem desconfiava! Vêem! E ainda vocês dizem que tenho corpinho de 16 anos! Táaaa bennnnn tá! Já era! ... Sim?! interpus eu, na minha cara de parva habitual quando não sei o que dali vem! ... mas tem um blog?! ... hã?! ... publicidade ... Estou quase a fazer 30 anos (aiiiii) e tenho algumas ideias para umas prendas... há voluntários?! ... fim do espaço publicitário ... Ahhh pois é! Quem manda a menina anda a publicitar ai o seu corpinho danone?! Pronto, agora vêem aí os defensores da não publicação de fotos na internet para cima de mim a dizer... vês é o que dá! Nós bem avisamos... não nos ligam nenhuma! OK OK já tomei nota... Mas quem era afinal tal criatura que me abordou?! era agradável?! Feia?! Homem?! ... só não volto a abrir um espaço publicitário senão isto ficava pior que a TVI ... Era a querida Sandra+M que me tem feito tantas visitas ultimamente! Foi uma surpresa muito agradável e gostei muito de a conhecer... mas confesso que também fiquei um pouco abananada depois da emoção do evento... Até estou preparada para a exposição na internet... mas acho que não estava preparada para a da vida real... em carne e osso. Assim sem se esperar! Não quero com isto dizer, que achei que ela não devia ter-me abordado! Antes pelo contrário... fiquei muito contente! Mas embora esteja muito convicta das opções que tomo sobre o que ponho e deixo de por aqui... nunca me passou pela cabeça conscientemente que me reconhecessem no meio do nada... Espero que tenha conseguido passar para aqui o que estou a pensar agora... mas acho dificil porque nem eu própria percebo muito bem! ... Agradecimentos ... Ao pessoal que continua a vir aqui disparate após disparate... olhem que isto não tem melhoras! À Sandra+M que sem ela este post não existiria! Obrigado! A mim que de modesta não tenho nada e se não for eu a auto-elogiar-me não há nada para ninguém Aos meus paizinhos cuja combinação genética produziu aqui a vossa amiga Ao Toys'R Us que depois de tanta publicidade ou me mandam uns Bónus Toys extra ou então não vou lá gastar nem mais um tostão... ou melhor... cêntimo! Estão avisados! ... THE END ... Beijinhos Sandra Jolie-ou-nem-por-isso Jolie-ou-nem-por-isso Parte Um e Meio : Olha a Dona Sandra+M também quer que teça comentários sobre a sua pessoa. Primeiro, vê-se mesmo que ela não me conhece caso contrário saberia o perigo que isso é! Segundo, tás doida?! Então eu lá posso dizer aqui, que és uma brasa; mais alta que eu; morena qb para a altura do ano; com um olhar doce; um sorriso franco; a quem os olhos brilham quando falavas da M.; Que já devias ter estoirado com o ordenado deste mês pela quantidade de sacos que levavas; que tinhas um ar muito lavadinho; e com uma lata descomunal para abordaderes Vi.Ai.Pi.'s assim de qualquer maneira! Eu lá poderia dizer isto no meu cantinho?! O que é que as pessoas iriam pensar?! Que eras uma gaija porreiraça?! Digna de se conhecer?! Nem penses que eu não quero perder o protagonismo! Ora toca lá mas é a falar bem de mim que mai nada interessa oh se fax favori!!! PS: Assim está bem?!

Sem comentários: