quarta-feira, junho 08, 2005

Costumo dizer...

que tenho gostos de rica mas que a carteira não me acompanha... É que a qualquer loja que vá, o que eu gosto mais é simplesmente aquilo que é mais caro... isto não quer dizer que não goste de coisas simples e baratas pelo contrário... mas a verdade é que sempre que vou comprar qualquer coisita lá está a vista a fugir para o que não deve! No entanto também tenho um olhinho para as pechinchas, e há umas muito boas! Como por exemplo: vou de férias para a semana que vem, e... vai ser só boa vida podem crer! No entanto o papá da Joaninha anda muito cansadinho e apetecia-lhe ir tomar umas banhocas em águas mais quentinhas que as da Costa da Caparica... e como o dinheirito não chega para tudo toca de me por na internet a ver o que pescava... E não é que pesquei um belo de um fim-de-semana prolongado quase de borla!!! E como é que eu fiz perguntam vocês? Ahhh pois é... como fiz já não dá para fazerem... infelizmente! Mas não é que durante as minhas investigações, encontrei um site daquelas agências online, que tinha um pacote de 3 noites com um preço razoável, mas que quando se ia fazer a simulação o preço era menos de metade!!! E adivinhem quem reservou logo?! Pois claro... eu!!! Assim, e porque tinha uma noite grátis que ganhei numa outra promoção, vou passar 4 noites aos Algarves pela módica quantia de 101 euros!!! Ou seja, 4 noites em hotel de 4 estrelas mais pequeno-almoço para dois adultos e uma criança por 101 euros!!! Nem na Feira de Carcavelos!!! O pior é que depois de eu ter confirmado esta reserva, a tal agência deu conta do engano e foi logo corrigir!!! Pudera! Bom... por isso aqui a je e a famelga, vai até lá baixo às águas tépidas... ou pelo menos, esperamos que estejam mais quentinhas que as daqui... não deve ser difícil!!! Ai coitadinha de mim... eu que nem gosto de férias nem nada... oh pobre, que vou ter de fazer o esforço e aproveitar este fim-de-semana... oh desgraça que vou ter de passar os dias, à beira-mar ou no pior dos casos à beira da piscina... oh vida vida... que infelicidade é ter férias... hihihihi (agora estou a preparar-me para fugir... é melhor não permitir comentários a este post...:p ) PS: Caso não queiram fazer contas, o fim de semana fica a € 16,83 x pessoa x noite... muito caro, não é?!... hihihihi... aiaiaiaiai que tenho mesmo de me pisgar! Eu não estou a fazer pirraça... nãaaooo... eu era incapaz... :))))

Sem comentários: