sexta-feira, junho 03, 2005

Estou feliz...

Todos os dias são especiais mas há uns mais do que outros. Às vezes coisas tão simples têm o poder de mudar o peso de um dia nas nossas vidas. Se é para melhor ou para pior é apenas uma questão de como lidamos com a mudança. Está nas nossas mãos o poder de viver de paz com a vida ou travar guerras inglórias. Eu optei por ver o lado bom. A tristeza não paga dívidas, dizia-me alguém. Por isso hoje decidi estar feliz. E porquê? É mesmo preciso um motivo? Então é porque sim que é tão válida como outra resposta... isso ou porque tenho na banheira dois putos de baldes e afins em punho a espalharem água por todos os lados... o Gil (o meu afilhado de 6 anos) esguicha água contra as paredes (na melhor das hipóteses)... a Joana (a minha filha :p) enche o balde e depeja-o... fora da banheira :| Chão forrado a toalhas turcas, muita descontracção e estupidez natural são a cura de qualquer crise de nervos... Estou feliz :)) e mai nada!

Sem comentários: