segunda-feira, junho 06, 2005

Final de tarde...

Como nada corre mal para sempre, o dia que hoje começou atribulado teve um desfecho maravilhoso. Não apetecia estar em casa por isso peguei na minha cachopa e na filha de uma amiga e fui com elas para o parque. Jogámos à bola, andámos de baloiço (sim porque eu também andei) e elas lá fizeram o que lhes deu na real gana. No entanto isto de ser mãe tem muito que se lhe diga, e ser mãe de uma miúda de 19 meses que se acha capaz de fazer o mesmo que outra de 4 anos oh meus amigos... não sei se vos diga ou se vos conte! Se uma corria a outra corria mais, se uma pulava a outra pulava mais, enfim os joelhos da minha é que não se escaparam a umas quantas esfoladelas... Mas impressionante mesmo, foi a recusa da minha filha a qualquer tipo de ajuda para andar no escorrega... nem me podia aproximar senão ouvia logo um Xai! Xai! Pa táis! Olha que realmente... e foi assim que a muito medo... da mãe, a Joana começou a andar sozinha no escorrega! E pronto, a mãe lá se afastou e esteve a filmar a pequenota a subir e a descer sozinha! A Joana pode ter dado mais um passo no seu desenvolvimento, mas a mãe da Joana teve mais uma lição sobre como aceitar a crescente independência da sua filhota... Já li não sei onde que crescer pode doer... hoje doeu-me um bocadinho... mas ao mesmo tempo, fiquei anestesiada pelo orgulho que senti por mais uma conquista... Deixo-vos aqui um excerto do flme...

Beijinhos Sandra

Sem comentários: