quinta-feira, junho 23, 2005

A mesma lua...

Uma amiga disse-me que hoje teríamos a sensação de que a lua estaria maior... fiquei curiosa. Depois do efeito que ela tinha exercido em mim há duas noites atrás, e pelos efeitos que tem vindo a ter sobre as crianças que estavam para nascer aqui nas redondezas, decidi ficar à espera... bem a verdade é que um monte de roupa para dobrar, arrumar e ajeitar para ser passada a ferro também contribuiram para este momento... Quando me lembrei, já ia a caminho do merecido descanso, voltei para trás, peguei na máquina e saí porta fora... linda. Não me pareceu maior, mas soube-me tão bem ter uma desculpa para sair de casa. Para sentir o cheiro da relva molhada. Para refrescar com um ar-não-condicionado que afastava o calor da noite. Gostei de ter uma bela desculpa para me sentar, fazer umas festas aos meus cães e ficar simplesmente a apreciar uns momentos de silêncio. O único senão é que a noite já vai adiantada e amanhã é dia de acordar cedo... Ahhh... e obrigado lua por teres dado um empurrãozinho aos bebés que nasceram nestes dias... parabéns a todos os papás que foram presenteados com tamanha bênção! Beijinhos e boa-noite de lua-cheia... Aaauuuuuuu :))

Sem comentários: