sexta-feira, julho 29, 2005

Terceiro e último post antes de férias

Aqui estou eu para vos deixar a minha mensagem final. Estou (novamente) de férias! Desta vez sigo em direcção ao norte de Portugal, para as paisagens de Trás-os-Montes e Douro. Vou rumo a praias fluviais e montanhas agrestes. Umas férias em plena sintonia com a natureza cada vez mais ameaçada pelos fogos. Regressarei para assistir a um concerto de uma das minhas bandas favoritas, os U2. E ao regressar deixarei para trás a minha mais-que-tudo, durante 6 dias e 6 noites. Julguei já estar preparada para estas mini-férias da minha filhota com os avós. Mas a verdade é que a ansiedade aumenta! Bem, fora isso, e tendo a miúda na cama e o marido a jogar a bola, aproveitei para fazer uma pausa e vir deixar aqui esta minha missiva. Quero aproveitar para desejar boas férias a quem vai agora, ou antes do meu regresso. Desejo que os dias de trabalho para os que ficam decorram nas calmas e que os dias estejam divinais para vos deixar ainda com mais inveja, hihihihi... eu sou mázinha, confesso :)) Volto a fazer os mesmos apelos: não escrevam muito (que se agora já não vos consigo acompanhar, daqui a 15 dias imagino... ai ai) nem terminem blogs se fazem favor. Parece que aqueles que se divertem a chatear os outros continuam a fazer vítimas e infelizmente, não há muita coisa a fazer para os impedir. Deixo então aqui o meu fiél companheiro mais novo, o Lucky, a guardar a porta da frente do meu cantinho. Espero que ele dê umas lambidelas a quem vier por bem e umas valentes dentadas a quem se esquecer que este cantinho aqui é um lugar de respeito pelo próximo. Só para que conste, pesa mais de 60kg e apoiado nas patas traseiras mede mais de 1,80m... mas é uma ternura para quem nos quer bem. Beijinhos e até ao meu regresso! Sim, porque eu vou de férias! Já não se lembravam pois não? hehehe Sandra

Sem comentários: