quinta-feira, setembro 15, 2005

Erros Ortográficos

Pelos vistos tenho aqui um(a) leitor(a) anónimo(a) que ficou bastante irritado(a) pelo simples facto de ter dado um erro ortográfico no post abaixo. Obrigada por me alertar, mas... temos pena. Sinceramente temos. Mas o que hei-de dizer sobre a vergonha de ter dado um erro ortográfico? A emoção de ver a minha filha melhor e de a ter ouvido mais uma vez fresca que nem uma alface deixaram-me assim, feliz e ansiosa por aqui escrever estas linhas. Caro senhor anónimo (ou senhora, ou assim-assim) peço-lhe imensa desculpa por o ter irritado logo pela manhã. O melhor que tem a fazer é apagar do seu histórico (ou quem sabe, dos favoritos) o link para este blog (e não blogue porque a palavra é inglesa, e nem sei se existe blogue na nossa gramática). É mesmo o melhor, porque este erro de certeza que não é o único, e não quero que se enerve. Sabe que o stress faz muito mal à saúde, não sabe?! Assim sendo, temos pena... muita pena mesmo! Mas mais pena tenho de si por nem sequer ser capaz de assinar os seus reparos... a cobardia é feia... muito feia. Ahhh... e só mais uma coisinha: ninguém é perfeito ok?! E prefiro dar ocasionalmente erros a ser arrogante e com a mania das grandezas. Dito isto... temos pena! Muita mesmo.

Sem comentários: