quinta-feira, setembro 08, 2005

Nomes...

A eterna questão dos nomes. Um gosta disto outro daquilo... nem sempre se entendem. Eu e o meu pazinho não devemos ser definitivamente o padrão nestas lides. Da Joana, tínhamos apenas um único nome escolhido e foi tão difícil de escolher como: - Eu gosto muito de Joana e tu? - Eu também! - Então fica Joana! - Está bem! Para rapaz tínhamos um dilema. Não acertávamos nos nomes, e o que gostávamos de por não sabíamos como ia ser aceite (especialmente pelo meu pai). Queríamos Bruno, o nome do meu irmão. Veio uma menina e ainda bem! Desta vez: No dia em que descobrimos que estava grávida: Eu: Então queres pensar em nomes? Ele: Não ainda é cedo. Eu: Está bem. No dia seguinte a descobrirmos que estava grávida (numa viagem de carro), vira-se ele para mim: - Então já pensaste em nomes? - Hã?! - Vai dizendo alguns. - Está bem. Leonor? - adorava adorava adorava. - Nem penses. - Beatriz? - adorava adorava. - Estás doida? - Marta? - gosto. - Boa. Marta é giro! - Fica Marta. - E para rapaz? - Para não ser o Bruno que tal Miguel? - o meu irmão era Bruno Miguel e eu adoro. - Gosto! Miguel é giro. - Fica Miguel. E assim, em dois minutos temos os nomes do pimpolho embutido escolhido! Nota ao pimpolho: Marta ou Miguel, tens aqui dois papás e uma mana ansiosos por te conhecer. Vê lá se te concentras em crescer saudável e te mantens aí dentro o tempo necessário! Queremos muito que chegues mas na altura certa.

Sem comentários: