sexta-feira, outubro 07, 2005

E esta...

Ontem ao jantar, a Joana decide não comer mais e ainda o prato vai a meio. Começo por ignorar, a tentar distrai-la para ver se a coisa retoma o ritmo. Não resulta. Vira-se e encosta a boca nas costas da cadeira. Para evitar comer mais uma colherada, faz-me entornar uma colher de comida no chão. Finjo-me muito chateada (o que não era de todo mentira) e ralho com ela:

Eu (num tom ríspido e um olhar de má) - Joana, se não te viras para a frente levas uma palmada! Olha que a mãe não está a achar piada nenhuma! Estás a ver a minha cara de zangada?! Eu não estou a brincar!

Ela vira-se ligeiramente, olha para mim e diz, num ar de desconfiada:

Joana - Não é jangada... é linda!

Resultado: Pai e mãe a tentarem controlar o riso...

Conclusão: A Joana não comeu mais e passou directamente para a gelatina!

Que mais podia fazer?! Depois de me terem dito que estava feia (hehehehe) este elogio merece tudo!

Bom fim-de-semana!

Beijinhos
Sandra    

21 comentários:

carla disse...

Linda!!!!!Os filhos têm assim um dom unico....


Beijos

Célia disse...

LOLOLOLOLOLOL
As crianças nunca mentem!
Beijos

ddm disse...

Realmente só eles para nos tirarem do sério e de seguida deixarem-nos derretidas!

Bjs!

Mamã disse...

eheheheheh!
Ela sabe-a toda!

Um excelente fds!

Jinhos

Gina A. disse...

E vindo de um filho, tem ainda muito mais significado!!!
A tua filha é uma querida!
Beijos

Fitinha Azul disse...

Como nos dão a volta hã;))
Beijoca se bom fim de semana

Anna^ disse...

Mas q "pinta" esta miúda tem :))))

bjokas ":o)

Carla Yu disse...

ehehe que rica graxa! É uma fofa!
Beijocas

nelsonmateus disse...

olha k! olha k, rapariga!
cá pra mim acho k ela já sabe muuuito bem como vos dar a volta! eh! eh! eh!

barbarayu disse...

Eh eh, são uns sabidolas :)

O Vasco agora diz-me umas duas três vezes ao dia, enquanto me passa a mãozinha pela cara: "A minha mamã tão linda..." Como é que nós ficamos? Não é possível resistir... :)

Beijocas e bom fim de semana!

Unknown disse...

por experiencia...sei que eles se não comem é porque não precisam...não te preocupes que não vai morrer a fome...hehehe a gelatina claro é mais docinha e mais.. faz muito bem aos miudos.

X disse...

:))))))) Ai, tanta baba ;)

Sabes uma coisa, kida? Estava aqui a olhar para a tua Joaninha e a pensar que quando tiver um filho, talvez tenha uns olhos parecidos com os dela... é que o meu marido tem os olhos assim como ela, meios rasgados. Quando o conheci até achei que tinha algum avô oriental ;)

Bjs

X disse...

Ah, esqueci-me!!! A Joana está quase a fazer 2 anos :D

Bekas C. disse...

Que espertinha a tua filhota!!

Lol

;)

Oumun disse...

hahaahha
espertinha a menina :)

bjos

HOPE disse...

Pois, assim é difícil!

Beijinhos!

Ana disse...

Ela já a sabe toda :)
Linda!

Beijocas

Quanto à pastelaria Castella do Paulo é de confiança mesmo...a empresa onde trabalho faz a desinfestação lá e disseram-me que é 5 estrelas quanto a higiene.

X disse...

Olá :) Continuação de bom fim-de-semana e um beijinho!

Margarida Atheling disse...

Lindas! As duas! :)

Beijinhos!

Ana Santos disse...

É sempre bom receber esses elogios, mas a Joaninha já sabe bem como levar a sua à avante.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

scaf disse...

hihi, palpita-me que foste bem levada, ahahah