segunda-feira, outubro 17, 2005

Estamos em Outubro...

e já começaram os anúncios a brinquedos nos canais infantis, uns a seguir aos outros. Têm quase dois meses para impregnar as cabecinhas das nossas crianças, com o último modelo dos bey blades; o novo Nenuco, que faz xixi, cócó e se calhar ainda arrota; o não-sei-quê dos Playmobil; e outros tantos que me vou fingir esquecer do nome (especialmente duma boneca que dá pelo nome de Barbie...) Algo me diz, que este ano há uma menina muito mais vulnerável a esta publicidade e julgo que posso dizer que vai ser o Ano 0 dos pedidos de Natal. Digo eu... que gosto de dizer coisas! Beijinhos Sandra

28 comentários:

Ana disse...

pois!pois! miga!

junta-te a mim!

eu tb tenho esse felling em relação a minha susana!

beijinhos!

ana e susaninha

ps- parabens pela festa!devia estar fantastica!

Anónimo disse...

pois eu acho mal essa segregação à Barbie... humpf! (joking!)

Fitinha Azul disse...

O Kiko recorta o que quer dos papéis da Toys r Us, ou dos hipermercados, apesar dos 5 anos nunca dei conta de se deixar influenciar pela publicidade da TV, claro que por essa razão o seu pasatempo preferido é "cheirar" tudo o que há nas lojas dos brinquedos.
Beijocas

LP disse...

O meu já começou!

Ica disse...

é melhor começares a preparar a carteira, lol.

Beijinhos

Rita

Mamuska disse...

E olha que deves ter razão...a Joaninha vai ter alguns pedidos especiais, de certeza! lol
Beijosss

guga2004 disse...

Espero que este ano ainda dê para o controlar. Como o Guga ainda não liga muito à televisão, pode ser que consiga afastá-lo dos "perigos".

bjs Sandra

Ana Rodrigues disse...

Bem... nem me fales!
Que esta malta pequenina não pode ver nada na televisão, que começam logo com o 'Quero istooooo'...

bjinho

Vera Angélico disse...

É tanta coisa a dar ao mesmo tempo, que os coitadinhos até ficam confusos. A Helena aprendeu desde cedo a pedir tudo. Como acho que todos fazem... enfim! Depois lá começa a trabalhar a nossa costela de Pai Natal.

Beijinhos!

Anónimo disse...

Concordo contigo, apesar de este ano ainda não me preocupar com isso já que a minha Carolina nessa altura terá só um aninho, mas para o próximo ano tenho o problema a dobrar como disse a Sandra já que ela também faz anos em Dezembro.

Parabéns pela festa, beijinhos à Joaninha.

Paula e Carolina (Pacatinha)

Anónimo disse...

Acho que o que me vale é a Mariana não ligar nenhuma à televisão :)
Mas lembro-me perfeitamente da sensação que tinha quando esta data se aproximava :)
Bjss

Clara disse...

Pois... e complica ou simplifica???
Bjos

Magnólia disse...

E as crianças ficam todas baralhadas sem saber o que realmente gostavam de ter para brincar.
Depois nem dão valor ao que recebem.
Bjokas

rosinha_dos_limoes disse...

Tem esperança ... a Bia o ano passado tinha 3 anos e 3 meses e não pediu nada, apesar de consumir avidamente os anuncios. Ah! E deram-lhe uma Barbie no aniversário (há um mês) e está na prateleira à mão de semear mas ela nem lhe liga (para minha alegria LOL)

Anna^ disse...

Começam os tormentos...felizmente já passei essa fase.
Mas a pub é tanta q os miúdos nem sabem bem o q hão-de escolher...é uma autêntica praga!!

bjokas e um bom dia ":o)

Vera disse...

Pois eu penso que estarei mais um Natal descansada. Mas já adora olhar para esses anúncios.

Beijinhos
Vera e Henrique

Bekas C. disse...

Lol
É provavél que, por aí, este ano as Barbies ainda escapem no pedido ao Pai Natal!
Já por aqui, não posso dizer o mesmo!
;)

Xana disse...

Felizmente, e por enquanto, estamos imunes a essas coisas!

Anabela disse...

Achas?! A Dani ainda não pede... vê, comenta, mas não passa disso...
Mas ela tb é daquelas miudas que quando lhe quero dar uma prenda, ela recusa, porque diz que já tem muitas coisas :)) Até quando será assim!?
Beijinhos para vocês

scaf disse...

Por cá inda não chegamos a essa fase ! Ufa!

Ana disse...

Estás feita Sandra.Ainda para mais começaram as birras a sério. Olha, evita C.Comerciais e hipermercados durante uns tempos :)
Adorei o bolo da Joana e a carinha dela a chupar o chupa....linda, lida.
Beijocas

Miragem disse...

Eu ainda me perco na publicidade... são tão giros...

a mamã Paula disse...

Olá,

Até parece que copiei o teu post, mas na verdade só agora o li.

A verdade é que cada vez mais existe publicidade direccionada para eles, e olha que resulta.
Este ano nesse aspecto vais ver que o teu Natal será difente ;0)

Bjs

paula (e henrique)

Mamã disse...

É este ano que partes o porquinho. Toca a abrir os cordões á bolsa!

a mãe dos miúdos disse...

it starts...

kikas disse...

Pois pois , estou contigo! Os olhos da minha Joana até ficam mais brilhantes sempre que começa a publicidade aos brinquedos :-)
Prevejo uma lista infinita cá para os nosssos lados :-)
beijocas
kikas

dia-a-dia disse...

Também tenho um tormento assim à minha espera, mas só para o ano que vem...

Também és alérgica a Barbies? ;)

Beijinho

AnaBond disse...

eu bem sei que sim (que gostas de dizer coisas)...

prepara-te... acho que este ano ainda escapo.