terça-feira, outubro 04, 2005

Ontem...

Dei o arranque na preparação da festa da Joana! Escolhi o tema da festa (este ano baseado nas primeiras figuras dos desenhos animados, por quem a Joana desenvolveu uma paixão - não foi o Noddy, porque acho que o tema é mais de menino, e por enquanto ainda sou eu que tenho a palavra final ;) ...) Comprei tudo para enfeitar a casa e umas supresas para animar a festa! O desenho do bolo de anos já está a ser preparado e vai ser encomendado ainda esta semana. A lista de convidados está a ser ultimada (e lamentavelmente tenho de cortar em algum lado :( mas já não está assim tão curta) e estes a serem avisados. A escolha da roupa para estrear nos dias (no dia de anos e no dia da grande festa) também já está quase feita. Só fica a faltar apenas a compra dos balões (que por serem de hélio só são enchidos no próprio dia) e de fazer a ementa do lanche, para saber o que é preciso comprar e quanto tempo é que preciso para fazer tudo. Entretanto, começo a sentir um friozinho na barriga com a antecipação... O que eu gosto de festas!!! Especialmente de festas com muita criançada! Beijinhos Sandra

1 comentário:

AnaBond disse...

queres deste lado ou do outro?

como te disse, qualquer coisa que precises...
vai ser bonito, vai...