terça-feira, outubro 11, 2005

Post (mal) cheiroso...

Os meus intestinos sempre funcionaram como um relógio. Nunca precisei do iogurte bio-xpto, ou dos cereais tipo-ração-de-coelho, ou de qualquer outra coisa para me ajudar neste departamento. Na gravidez da Joana (e foi logo um dos primeiros sintomas), os meus intestinos decidiram entrar em greve e passavam-se dias sem que trabalhassem. O meu médico, nada a favor da ingestão de medicamentos a menos que sejam absolutamente necessários, deu-me apenas algumas dicas alimentares para tentar melhorar a situação. No dia em que tive a Joana, os intestinos regressaram ao serviço e à pontualidade britânica. Pelos vistos, do que eles não gostavam era da miúda em cima deles. Desta vez, eles não estão minimamente preocupados com o novo residente. Mantém-se ao trabalho, embora não sejam tão pontuais (eu desculpo, porque a mim também me apetece um pouco mais de ronha). O problema, é que de vez em quando funcionam bem demais! Ou seja, estou muito bem e de seguida é tipo episódio da Missão Impossível: dentro de 10 segundos, ou estás num WC ou então bem podes trocar de calças! Sinceramente, não sei qual é a melhor situação... mas quando ando na rua, sinceramente prefiro a primeira!

21 comentários:

Alda Benamor disse...

Olha que post tão mal cheiroso, hehe!

Jolie disse...

Eu avisei!!!

:p

carla disse...

ó mulher só mesmo tu para escreveres estas coisa!!!!

Anna^ disse...

hahahahahahahahahahahahaha

cada dia mais doida.

bjooooookas ":o)

Clara disse...

Aqui não cheirou a nada! Atchim! Esses extremos não ajudam nada...
As melhoras!

Célia disse...

Conheço tão bem esses sintomas!!
Foram iguais aos da Marta... Por vezes só tinha tempo de baixar as calças e sentar-me....
Beijos

Xana disse...

Ahahaha! :)

nelsonmateus disse...

gaja! podes sempre usar fralda!

Bekas C. disse...

Isso realmente ou é 8 ou 80!!!
;)

scaf disse...

é caso para dizer: post de m**** :P eheheh

Fitinha Azul disse...

ehehehheeh
ainda bem que estou longe LOL

Beijocas e espero que essas corridas ao wc acalmem!

silvia disse...

ehehe
a mim também me aconteceu o mesmo que tu da primeira gravidez, só espero que na proxima a situação não seja identica e que tudo funcione dentro da normalidade....

Marta disse...

lololol...juro q estou a ver o quadro....lololol...é chato q os intestinos se sintam tao a vontade na rua como em casa ;)
bjs

Raquel disse...

Lol Lol!! :D
Na gravidez do Gabriel passei pelas duas situações...

ddm disse...

Tive esse problema enquanto tomei aquelas vitaminas para as pré-mamãs. O meu médico acabou por achar que era um sinal do meu corpo a dizer que não precisava daquilo para nada.
Quando as deixei de tomar as corridas para a casa de banho acabaram.

Realmente a conversa hoje anda mesmo por sítios pouco habituais! LOLOL

Bjs!

Anónimo disse...

eheheheheh, se não te apressas qualquer dia temos um lindo serviço.

Jinhos

Rita

X disse...

Deve ser da pressão do bebé... acreditas que eu, só com o período, também fico assim? Deve ser de ficar inchada... quando estou com o Mr. Red, ando sempre na casa-de-banho Looool

ni disse...

bem, se calhar umas fralditas...
;o)

Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

lololololol

Miragem disse...

Pfuhhh!

AnaBond disse...

ahahhhaah
e eu já presenciei tal coisa ao vivo... tiveste poucos segundos...