sexta-feira, outubro 14, 2005

A todos...

os que me deixaram aqui, no telefone, no correio e no email tantas palavrinhas bonitas, o meu obrigada. Não obrigada por o terem feito, porque eu sei que foram sentidas e estas coisas não se agradecem. Mas pelo carinho todo que continuo a receber de todos. O dia correu lindamente. Os meus anjos da guarda providenciaram-me o bom tempo necessário a um belo dia de aniversário. Quem escolheu o programa foi a filhota, passeio de metro, autocarro e ir ver os pombos! Foi um dia muito bem passado, e no final, estavam os pais mais derreados que ela! A Joana melhorou, mas decidiu oferecer-me os mesmos sintomas. Foi uma noite para esquecer e agora parece que finalmente estou a arrebitar. Deixo-vos algumas imagens do dia de ontem, e vou-me deitar mais um bocadinho que de tarde tenho muita coisa para fazer! Mãe doente em véspera de festa, simplesmente não combina! Darei mais notícias quando puder... provavelmente apenas no domingo, por isso bom fim-de-semana!

15 comentários:

carla disse...

Que dia bem passado e tu vais ficar melhor, existem curas milagrosas eheheheheh...

Beijocas

Fusca disse...

As melhoras.
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

Beijocas grandes de melhoras!

Anna^ disse...

Vê lá se arrebitas :))
As melhoras;

bjokas grandes ":o)

Fernanda disse...

Parabéns atrasadérrimos!
Gostei mto do teu "dia por imagens". E pelo que me pareceu foi um dia espectacular, não?
As tuas rápidas melhoras!
Beijinhos
~º(",)º~
Fernanda

LP disse...

Melhora depressa que amanhã é um grande dia!

Bom fim-de-semana

Xana disse...

As melhoras!

Mamuska disse...

Que dia bem passado...tenho a certeza que se divertiram à grande!! Quanto a ti as rápidas melhoras :)
Beijosss

Clara disse...

Que dia bem passado!!! Se ela escolher sempre assim...
Alguma coisa me diz q amanhã vai estar sol. Bjos

Célia disse...

Parece me bem o programito!
Mas tu doente é que não!
Beijos

Anabela disse...

Um beijinho para que fiques boa!
Adorei as fotos! A Joana é sem dúvida uma criança muito, muito feliz!
Beijinhos

Xuinha Foguetão disse...

As melhora mamãe! :)

Olha,

parece-me que vais ter bom tempo para a festinha!

YYYEEEAAAHHH

Beijoquinhas boas.

barbarayu disse...

Um grande beijinho e as mlhoras :)

Boa festa para amanhã!!

Beijocas!

Anónimo disse...

Para me desforrar hoje deixo-te 2 comentários :)
Olha linda espero que a vossa festinha, sim porque a festa não é só da aniversariante é também dos papás que muito contribuiram para ela estar cá :) , seja MARAVILHOSA. Vais de certeza estar boa assim como a Joaninha pois quando há muita energia positiva todos os males desaparecem.
Beijocas e boa desbunda

Fitinha Azul disse...

Sandra, viste o meu mail? Foi a 1ª vez que fiz alguma coisa naquele programa, não ficou a 100% mas foi de coração;)
Beijocas grandes