quarta-feira, novembro 23, 2005

Bolos, bolinhos, doces e docinhos...

Eu não sou efectivamente uma pessoa gulosa. Há alguns doces dos quais gosto muito, mas a maior parte dispenso. Sou capaz de passar semanas sem tocar num único doce. Quando comecei a trabalhar, por indicação médica, comia uma sobremesa em cada refeição que fazia na cantina do trabalho. O meu nível de glicémia era baixo demais. Desde aí, os valores melhoraram, mas estão sempre abaixo ou perto do valor mínimo. É sempre assim, à excepção durante a gravidez e pós-parto. Nestas alturas tenho uma necessidade enorme de doces, e quanto mais calorias têm, maior é a minha vontade de os comer! Hoje chegaram os resultados das minhas análises. Aparentemente está tudo bem, e todos os valores estão pelos limites mínimos ou abaixo como é normal em mim. E depois dos bolos-rei (e rainha), crepes, chocolates, doces de Aveiro e afins, que tenho comido, a minha glicémia é de 67! Ora se o mínimo é 60, arrisco a dizer que estássseee beeeennnn! :p Natal?! Venha ele! Não há crise! Beijinhos Sandra

22 comentários:

carla disse...

Ainda bem que assim é , assim já podes ser gulosa durante a gravidez!

Beijocas

Pat disse...

Então...aproveita...

Anna^ disse...

Sortuda...podes abusar sem ter q olhar para trás ehehhhehe

bjokas ":o)

InêsN disse...

inveja, inveja, inveja!!

(vou fazer o exame da glicémia daqui a umas 3/4 semanas e estou borradinha de medo...)

:P

Mãe Babada disse...

Sortuda a Menina!!
Fazes bem, é preciso é te sentires bem!!
Bjocas Gdes

Mamuska disse...

Olha a tua sorte! lol
Toca a comer muitos doces no natal, carnaval, páscoa! lol
Aproveita bem esses desejos até ao final da gravidez :)
Beijosss

Fitinha Azul disse...

Olha que SORTE! Pois eu que não sou grande amiga dos doces em vésperas do Natal do ano passado tive os valores elevados e como só podia fazer as análises após o Natal não comi nada de nada, nem tive um gostinho...depois felizmente foi falso alarme (ora bolas!!)

ddm disse...

Olha depois disto só resta dizer... APROVEITA BEM!

Beijocas!

S.A. disse...

Nem sabes a sorte q tens...

AnaBond disse...

baaaaaaaaaaaaah
(não ligues à ana sousa... ela bem queria ter desculpas para comer mais doces)

Xuinha Foguetão disse...

Sortuda!

Aproveita!

Beijocas.

Clara disse...

Há gajas com sorte!!!

Eu da glicémia não sei, mas do ácido úrico, bem...anda sempre abaixo dos níveis, o que significa que pelo menos os enchidos não me escapam! Vai um cosido à portuguesa, sem morcela? À dias comi e lembrei-me de ti.

Espero não vir a ter os diabetes hereditários...

Beijos doces :P

Anabela disse...

Boa!!! Para a próxima levo mais uma caixinha de bolos :P
Beijinhos

Sara MM disse...

Vim só deixar um beijinho...
fico à espera dos teus lindos textos lá no teu outro cantinho :o)

BJSs

Ana Rangel disse...

Toca a comer pá frente, como diria a minha avó! (hehehe)

Ai o Natal... ai ai! :D

Carina disse...

Olha que bom! Muito bom mesmo, tendo em conta a época festiva que aí vem!

Anónimo disse...

Então, aproveita!

Mar disse...

Há gente com muita sorte, mesmo! Aproveita bem! :)

Ica disse...

Também não sou muito doçeira e normalmente tb posso comer de tudo.

Somos raparigas com sorte.

Beijinhos

Rita

Eva Lima disse...

Já tenho água na boca, mnham,mnham

Mamã artesã disse...

Também costumo passar muito tempo sem comer doces. Mas quando me dá a vontade... ninguém me segura. eheheh
Jocas
Sofia

39 disse...

Até ver, tenho a mesma sorte que tu! Beijinhos