quinta-feira, novembro 10, 2005

CT 0.5 da Chicco - Troca possível

Acabei de falar com a loja da Chicco do Colombo. Após questioná-los sobre esta questão e o que eles disseram foi que basta levar o carrinho à loja que eles efectuam a troca do mesmo por dois modelos à escolha, o C0.1 ou o C0.6. Também salientaram que o carrinho não foi tirado do mercado por pôr em perigo a segurança do bebé, como foi descrito nas notícias, mas devido ao facto de as costas não ficarem direitas. Assim, quem quiser trocar de carrinho, basta dirigir-se a uma loja chicco com o mesmo, que a mesma é efectuada. Tudo bem, quando acaba em bem. Beijinhos Sandra

3 comentários:

Gina A. disse...

Ainda bem que está tudo resolvido!
Beijinhos

Mocas disse...

Sandra,

Já fui ver no site da Chicco e não conheço esse carrinho...será que é o meu? Glup? Acho que o meu é o C.1 ou coisa que o valha. Já o temos há mais de um ano, está farto de fazer "crossada" e nunca nos deixou ficar mal...mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha.

Mamuska disse...

A minha irmã tb comprou esse, por isso vou avisá-la para fazer a troca se quiser
Beijoss