quarta-feira, novembro 30, 2005

HO! HO! HO!

Foi como um autêntico Pai Natal que me senti ontem à noite ao chegar a casa! Sacos e mais sacos, e mais uns quantos sacos cheios de brinquedos. Se a mim sempre soube bem fazer compras de Natal, comprar brinquedos ainda me sabe melhor! Passei quase três horas enfiada no Toys'R Us, mas perdi-me naquele mundo encantado dos brinquedos... ooops que este slogan é doutro! :p Deixo já aqui um aviso, os puzzles são mais baratos no Continente (o tal do slogan), e é claro que quando eu constatei isso já era tarde demais... Como a diferença é pouca e tenho o cartão dos Bónus Toys, acaba por ir dar tudo ao mesmo. Depois das crianças, e das compras enfiadas na mala do carro, fui fazer a ronda dos mais crescidos. Resumindo, em pouco mais de quatro horas, despachei as prendas de Natal. Só falta a do meu pazinho... mas essa ainda está em fase de estudo :p Beijinhos Sandra PS: Fica já aqui a informação, de que hoje não há mais posts e à partida não há visitas a ninguém. Tenho de acabar umas coisitas e como a semana é mais curta tem mesmo de ser assim! Bom feriado!

23 comentários:

Clara disse...

Vou ver se faço o mesmo q tu nesta "ponte". É que já devia estar feito - detesto andar em cima da hora aos encontrões...

Bom trabalho
Beijos

Anónimo disse...

Sim eu já comecei a compras as prendinhas de natal. Não quero deixar para o fim porque não estou para estar dias enfiados nos Centros Comerciais que começam a ficar muito confusos.
Neste fim de semana grande vou tentar comprar mais umas coisitas...
bejokas
e Bom fim de semana

carla disse...

Eu tb já comecei nas compras, é só gastar euros....

trabalha muito....e bom feriado...

Beijocas

Bekas C. disse...

Amanhã, sou eu que vou falar com o pai natal!!!
;)

Xuinha Foguetão disse...

Eu ando a fazer as compras às pingas...
Aliás ainda só comprei uma! Ehehehehe!
Mas ideias n me faltam.

Beijocas.

Fitinha Azul disse...

Eu estou a fazer as compras quase todas via net;)

Beijocas e bom feriado

Charilas disse...

Eu só digo que para Pai Natal, nem te falta a barriga!!

Beijinhos,

Sandra

Margarida Atheling disse...

Ai as prendas!!!
Ainda não comprei nenhuma!!!

Beijinhos!

Anna^ disse...

Por estas bandas nem árvore nem prendas...acho q vai ser dos piores anos a nivel de coisas feitas a tempo.
Um bom feriado e bjokas aos 4 ":o)

Ana Rangel disse...

Tu já trataste das compras???

Eu ainda não consegui mas principalmente porque não tenho carro deste lado... para nos deslocarmos a um outlet, por exemplo, é mais complicado.
(este ano, por razões óbvias, também está mais complicado para oferendas)

Beijinhos!

Ana disse...

Rapariga desenrrascada :)
Bom feriado!

Anabela disse...

hehehe, que belo pai natal me saiste!
Adoro o Toys R'Us... o do Colombo, pq o que há em Aveiro não se compara a esse... Sempre que lá vou, perco-me lá dentro com tanta bonecada gira.
Beijinhos

Célia disse...

Eu faço isso esta noite.... Eu e meia lisboa com certeza!
Beijocas

LP disse...

Ainda não comprei nada! Ainda não sei o que vou comprar e para quem... Ai!

Bjs

Nita disse...

hoje também fui...adoro comprar prendas...foi no jumbo...por estas bandas não há Toys r'us...com pena minha!

bom feriado
bjinhs

Sofia disse...

Que sorte! Eu ainda nem metade comprei!
beijinhos

nelsonmateus disse...

é pá!
é assim ... sempre k vou a procura d alguma prenda para oferecer acabo sempre, sempre, sempre para encontrar 1 prenda pra mim, ou seja, ainda nã tenho nenhuma pro pessoal mas já comprei 1 data delas pra mim!

tou tramado! :S

Carina disse...

Bem, eu devo ser a excepção à regra... uma vez que me encontro desempregada e não me pagaram o subs de maternidade de Dezembro em dobro e o papá também não recebe esse subs, creio que este ano não hajam prendas para ninguém a não ser para o meu bebé... e já haver para ele já é uma sorte!

Beijos...

39 disse...

Tb já tenho tudo preparado para o Natal. Só me falta a prenda do Renan, que como tem de tudo, torna-se muito, muito complicado surpreendê-lo!
Beijocas, beijocas

Ica disse...

Que sorte a tua, também tenho ver se me organizo para ir fazer as compras de Natal. Ainda não comprei nada, nem a arvore fiz, vê lá. Mas deste fim de semana não passa.

Beijinhos

rita

Mamã disse...

tb ja fiz algumas compritas. Com a bebé é + complicado este ano.

Mamuska disse...

E então não me disseste nada????? Agora já não há prendas para eu te acompanhar a comprar!!! buáááá
Beijosss

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

ó pá... e eu ainda não comprei nenhuma...!!! Beijinhos