quinta-feira, novembro 10, 2005

Jogo no Euro Milhões ou não?!

Hoje a ama não podia ficar com a Joana. Por isso, trouxe-a comigo até ao meu trabalho e a avó veio buscá-la mais tarde. Estacionar aqui nesta zona é quase impossível, e quando vi um lugar mesmo aqui na rua, numa zona de parquímetros mas que não estão sempre a funcionar, nem hesitei. A Joana vinha a dormir, e eu não me apetecia ter de andar muito com ela ao colo! Passada uma hora, uma colega minha corre na minha direcção e diz-me: "Sandra, vai já ao pé do teu carro, que tens a polícia à tua procura!" AAAiiii... estou tramada, pensei eu. Imaginei logo que já tinha o carro bloqueado e peguei na mala e nas chaves a ver se escapava do reboque. Deixei a Joana com as minhas colegas e corri até ao carro. Assim que cheguei, reparei que estava estacionada no lugar que tem um sinal de proibido parar e estacionar, e pensei, pronto, agora é que estou tramada mesmo! Olhei de soslaio e vi uma mulher polícia a falar com uns homens ao fundo, e precipitei-me a pedir desculpa ao senhor do camião que esperava que eu saísse para fazer cargas e descargas. De repente, só ouço a polícia: "Olhe, espere aí! Espere aí!" Já tinha olhado para as rodas do carro e já tinha visto que não estavam bloqueadas, mas com esta chamada, imaginei o talãozinho da multa já na minha mão! Eu: Peço desculpa por ter estacionado aqui, mas é que vinha com a minha filha e nem reparei no sinal... Polícia: Não se preocupe. Pedimos desculpa mas vamos precisar de estacionar aí este camião. Eu: Eu tiro já! (enquanto me tentava enfiar o mais depressa possível dentro do carro) Polícia: Mas espere, eu guardei-lhe ali um lugar atrás. O que vamos fazer é o seguinte. Eu páro o trânsito da rua (uma rua com bastante movimento!) e a senhora faz marcha-atrás e estaciona ali. Eu: O-o-obrigada! (com cara de parva) De seguida a polícia pára o trânsito nos dois sentidos, e eu faço uma marcha-atrás de alguns metros para chegar ao lugar que ela me tinha guardado! Infelizmente o meu carro é grande e não cabia. Eu: Olhe, obrigada na mesma, peço desculpa pelo incómodo que causei. Vou dar uma volta a ver se encontro lugar. Polícia: Que chatice. O seu carro é grande mesmo. Mas espere aí que se calhar ainda lhe resolvo o problema. Fique aí que já a chamo. A polícia vai até ao fim da rua, vejo-a a falar com um condutor dentro do carro, e de seguida apita e chama-me. Quando chego, apercebo-me que o senhor estava à espera de alguém que estava no café ao lado. Ela manda-o sair, para eu estacionar! Ainda por cima, o lugar era pequeno e fiquei com a um pouco da frente em cima da passadeira (daquele primeiro risco horizontal)! Como se não bastasse, o polícia sinaleiro que costuma estar nesse cruzamento, ficou de olhar pelo carro, não fosse um colega embirrar com o dito! Voltei a pedir desculpa e a agradecer, e ela voltou a pedir-me desculpa a mim! Agora, com esta sorte toda, acham que jogue no Euro Milhões ou não?! É que eu acho que já gastei a minha quota-parte durante uns tempos! :p (É a sorte de ter um anjo-polícia a olhar por nós!)

33 comentários:

mulher elástica disse...

sem dúvida, euromilhões deve ganhar uma apostadora e sem dúvida já hoje. Ainda bem que há dias assim para compensar os outros um pouco menos bons.
Beijocas da familia incrivel

Karla disse...

Chiça! Ó mulher, joga sim, mas antes diz-me os números que vais pôr, para eu ficar pelo menos com o segundo prémio :D

Isso é que foi sorte (sorte e uma mulher-polícia bem intencionada!)

Beijinhos!

XanaA. disse...

Fiquei embasbacada!:) Já não se fazem polícias assim... nem pessoas, em geral! Mas ainda bem que este episódio aconteceu - pode ser um sinal de que as coisas estão a mudar.

Foi muita sorte :)

Bjs

Célia disse...

Olha tens de me dizer qual a tua cunha na policia!!
Eu tinha lá uma multinha e ainda um recadinho "Com os cumprimentos da PSP!" :D
Quanto ao euromilhões, acho que deves jogar....
Beijos

silvia disse...

Desculpa sonhás-te não?
Nem dá para acreditar.
Sefoi realemtne verdade, não estou a duvidar de ti, you a brincar, joga sim isso é mesmo sorte...

Raquel disse...

É a prova de que ainda existem boas pessoas por aí, e que afinal ainda nem tudo está mal neste país.
Fantástico!

Clara disse...

Ora...joga e muito! Ou vai jantar fora...com o que poupaste da multa...
Bjos

Jolie disse...

Sílvia: Não sonhei não!!! E houve quem assistisse a isto aqui da janela do gabinete!

:)

Sorte é o que é!

Margarida Atheling disse...

Joga!!!
Estás à espera de quê...? Há que aproveitar as ocasiões! :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

HEHEHEHEH
Eu jogava de certeza :)

Bjs

Vera Angélico disse...

E depois acordaste ??? Essa senhora merecia uma estátua. Infelizmente nunca conheci nenhum desse género!

Beijinhos!

(E se ganhares, lembra-te das amigas da blogosfera, ok?)

Mar disse...

Podias escrever uma cartinha à polícia a elogiar a senhora, que ela merece! E depois, aproveita a maré e joga! Vais sempre gastar menos do que o que terias pago de multa! :)

rosinha_dos_limoes disse...

Beeeeemmm ... desculpa lá a liguagem mas ... que granda vacosa!!!!

Que policia e mulher excepcional! Assim é que é! Nem tanto por te desculpar a multa ;o) Mas pela atenção e ajuda.

E concordo, aproveita o que poupaste na multa e joga no euromilhões, quem sabe estejas mesmo no teu dia de sorte? ;o)

Miragem disse...

É uma mulher e está tudo dito!!! Agora é melhor não abusares da sorte... Joga prá semana!!

sm disse...

Isso é que é ser sortuda, pode ser que a Senhora esteja ao pé do trabalho mais vezes, com um carro grande dá sempre jeito ;).

:))))
Sandra

bounty disse...

Aqui na minha terra não há policias dessas! :P Isso é que é ter sorte!

scaf disse...

o que já me ri....tu tens cá uma sorte!!! lol!

Cláudia disse...

Não sei se adiantará jogares, que sortes assim não se tem assim com tanta frequência (e é da maneira que eu tenho mais hipóteses de me sair a mim... eheheh).
Beijinhos mimados, sortuda. ;o)

InêsN disse...

JOGA!!
:o)

nelsonmateus disse...

d certeza k nã são as hormonas a falarem mais alto???

Ana Rangel disse...

Ela gostou de ti!!! (hehehe)

Ainda por cima deve ter ficado a babar nessa barriga lindona... :D

Muita sortinha, sim senhora... se fosse comigo, aposto que tinha sido bem diferente! Pagava e não bufava...

Beijinhos!

Ana disse...

Bem que grande sorte mesmo...espetáculo...joga joga pode ser que tenhas a mesma sorte.
Beijocas

Mamuska disse...

Tu joga mas é em todos os jogos que existirem! lol
Olha que conheço quase todos os policias da zona e quase nenhum é assim tão simpatico, mas acho que já sei qual é a rapariga policia.
Por acaso não é uma novinha de cabelo loiro? lol
Beijosss

Anabela disse...

hehehehe, que grande sorte!!!
Aproveita a onda e joga no Euromilhões!!
Beijinhos

amiguita disse...

Ainda bem que trouxeste a menina!

Beijinhos Tânia

S.A. disse...

EXTRAORDINARIO!

A minha alma tá parva!

AnaBond disse...

eu confirmo a cara de parva :D
vi tudinho da janela...

e outra coisa... continuo a desconfiar que ela pagou bem à polícia...

Anna^ disse...

Ganda mulher polícia!!!! :))

Fitinha Azul disse...

olha olha é para quem pode/merece;)
Beijocas e joga sim!

Carla O. disse...

Das duas 1: ou esgotaste mesmo a sorte, ou devias ter jogado ainda nesse dia ;).
Beijos
Carla e piscos

LP disse...

Desculpa? História fantástica!

Mamã artesã disse...

Isso é que é sorte, sim senhora.
Não hesites e joga no Euro milhões.
Bom fim de semana
Bjos
Sofia

_rutHe_ disse...

Fartei me de rir...
...esta ficava linda no Gato Fedorento...hihihihi

Jocas********