segunda-feira, novembro 21, 2005

Lanchinho...

Num Domingo chuvoso, que não apetece mais nada senão ficar enrolado numa mantinha no sofá, a beber um cházinho, vegetar a ver televisão e ouvir o crepitar de uma bela lareira... toca a enfrentar a chuva e a fazer mais um belo lanchinho em excelente companhia! E mesmo havendo umas quantas desistências de última hora, juntaram-se três famílias, uma de sapinhos, outra de bichinhos e a minha, para mais um lanchinho hiper-mega-super-calórico... Entre crianças houve espaço para guerras de brinquedos/partilhas "forçadas", abraços e beijinhos, gracinhas e ainda uma dentada para encerrar as comemorações (sorry! :p). Passando à frente a doçaria (aiaiaiaiai), sentados nos sofás (sim eles tinham sofás bonitos e confortáveis :p), no chão ou à roda da mesa, nós, os pais, pudemos conversar sem grandes interrupções... Tem também de ficar registado o encanto do João a dizer adeus e aquele sorriso! Podia ser o mais novinho... mas fez as delícias de todos com o seu charme!!! Um grande beijinho para vocês e adorei! Vale a pena andar à chuva para passar tão belos momentos!

15 comentários:

Clara disse...

Como te entendo!

Para certas coisas tmabém não me importo de andar à chuva!

Bem, mas tu passaste cá um fim de semana invejável!

Beijos

Cláudia disse...

A blogosfera tem potencialidades incríveis, não é? É tão bom...
Só mesmo esses sóis todos para combater a chuva. ;o)
Beijinhos mimados às três.

LP disse...

Eu também ADOREI! Temos mesmo de repetir e... sem faltas.

Esse João que lá estava é mesmo giro!

Beijinhos grandes

Ana Rodrigues disse...

Qual chuva?

Com encontros assim, a chuva é o menos importante!
:-)

Karla disse...

Nada a acrescentar, vê lá se tens a consulta depressa para podermos repetir... sabes que os meus sogros adoraram o pão de ló? :)

Fitinha Azul disse...

Que bom!!!;)

Raquel disse...

Mas que fim de semana e pêras!!!!

nelsonmateus disse...

jisuuuuuus! akela barriga é tua?
já sabes s vais ter 1 gigante ou uns gémeos???

scaf disse...

mas..tu não fazes mais nada que não seja comer???
falas mais de comida que o chefe silva, irra! :P

AnaBond disse...

deixo aqui o meu beijinho...

Anna^ disse...

Uma tarde animada :)

Estou é pasma c a tua barriga pá!!!Palpita-me cá q vem aí um ELE ;)

bjokas e uma boa semana ":o)

RuRafael disse...

Hum! hum!
Lanchinho bom!

Célia disse...

Pareceu-me uma tarde bem divertida recheada de docinhos!!
A tua barriga está ENORME!!!
Biejos

InêsN disse...

as minhas costas desculpam-se pela nossa ausência...

beijinhos gds!!

ni disse...

as minhas mais sentidas desculpas pela nossa ausência... esperamos redimir-nos em breve!
;o)

Beijos e abraços