quarta-feira, novembro 23, 2005

Menino ou menina... 38 maneiras divertidas para adivinhar!

No cantinho da minha amiga além-atlântico, a Longeperto deixou um link para se tentar adivinhar o sexo do nosso bebé! É claro que fui espreitar e aqui fica a lista devidamente comentada com as minhas duas experiências: It's a boy if: - You didn't experience morning sickness in early pregnancy Certo!!! ... mas também não tive da Joana... - Your baby's heart rate is less than 140 beats per minute Não! ... com a Joana foi assim, mas a frequência cardíaca deste é bem superior! - You are carrying the extra weight out front Sim!!! ... o meu rabo sempre cresceu simultaneamente com a barriga, mas definitivamente a barriga é "toda para a frente", das duas vezes! - Your belly looks like a basketball Sim (em forma)!!! ... por enquanto ainda se parece com uma de futebol, mas no final é como aquelas bolas insufláveis de praia! Estão a topar?! - Your areolas have darkened considerably ?! ... deixa espreitar... acho que não, sempre foram escuras... - You are carrying low Acho que sim! ... nunca fiz barrigas subidas (Isto não bate mesmo nada certo com a da Joana :p) - You are craving salty or sour foods Acho que sim! ... acho que os pickles podem encaixar-se aqui e o desejo de presunto também. Da Joana isto não aconteceu... - You are craving protein -- meats and cheese Sim!!! ... mas da Joana também! - Your feet are colder than they were before pregnancy Definitivamente! ... antes de engravidar era verão e agora caminhamos para o Inverno :p - The hair on your legs has grown faster during pregnancy SIM! ... mas da Joana também. E não só nas pernas! - Your hands are very dry SIM! ... desde que nasci! - Your pillow faces north when you sleep OK... vou passar a dormir de bússola! - Dad-to-be is gaining weight, right along with you no comments... next! - Pregnancy has you looking better than ever Não!!! ... mas da Joana sim... - Your urine is a bright yellow in color Depende! ... durante o dia é da cor da água de tanta que bebo! Da Joana já não me lembro - Your nose is spreading Espero que não!!! - You hang your wedding ring over your belly, it moves in circles Certo!!! - You are having headaches Certo!!! :( - You add your age at the time of conception and the number for the month you conceived the number is even Certo!!! O número é 38 ... mas da Joana também dá par (28)... It's a girl if: - You had morning sickness early in pregnancy Não! ... nem da Joana! - Your baby's heart rate is at least 140 beats per minute Sim! ... mas da Joana não era! - You are carrying the weight in your hips and rear Também! - Your left breast is larger than your right breast Não! ... sempre foi ao contrário... desde que tenho mamas! - Your hair gets red highlights ?! Não sei... já não me lembro da Joana e vou tentar confirmar desta - You are carrying high Não! ... nem da Joana! - Your belly looks like a watermelon Não! ... nem da Joana! - You are craving sweets Next!!! :p - You are craving fruit Nada mais do que o normal ... mas da Joana também não - You crave orange juice Não! ... nem da Joana! - You don't look quite as good as normal during pregnancy Sim!!! ... mas da Joana estava muito mais bonita - You are moodier than usual during pregnancy Sim!!! Mas há alguma grávida que não fique assim?! - Your face breaks out more than usual Esta não percebi! Um tradutor please! A Morgy veio em minha salvação e traduziu: Tens mais borbulhas na cara?! E a resposta é: SIM!!! ... mas da Joana não tive nem uma! - You refuse to eat the heel of a loaf of bread Não! Isso é o melhor! Sempre foi! - Your breasts have really blossomed! hehehehe! Ai não! ... da Joana também! - Your pillow faces south when you sleep Já disse que vou passar a levar a bússola! - Your urine is a dull yellow in color Às vezes! - If you hang your wedding ring over your belly, it moves from side to side Não! ... da Joana sim! - If you add your age at the time of conception and the number for the month you conceived the number is odd Não! Mas da Joana também não! Resumindo, apenas 6 de 19 confirmam que da primeira gravidez tive uma Joana! Prognósticos?! Só mesmo no fim do jogo! :) Beijinhos Sandra

19 comentários:

Cláudia disse...

Boa tentativa... mas as dúvidas só serão mesmo tiradas com a eco, certo? Por acaso era giro fazer um teste para ver a taxa de sucesso destas hipóteses...
Beijinhos mimados.

kikas disse...

És daquele tipo de pessoas que estraga qualquer estatistica, sua incoerente :-)
Eu cá para mim fico mesmo à espera da ecografia que confirme se é menino ou menina....só não percebi a história de estares mais bonita na gravidez da Joana???!!!
Quem é que te disse isso???!!!
Não quererias dizer menos feia?
:-), :-), :-)
beijocas grandes
kikas

AnaBond disse...

adoro estas crenças... ahahahhah

Diana Bento disse...

Tá complicado, tá... A eco é para quando? 3 semanas?... Vá lá a despachar isso. Cá para mim, vais ter outra miúda aqui pró Francisco conhecer...

Beijocas.

Fitinha Azul disse...

eheheh esquece;)
Eu pela tua barriga aponto para um menino porque das minhas gravidezes realmente notei diferenças na barriga, enquanto a do Kiko era arrebitada e de trás ninguém diria que estava grávida e não alarguei nada de nada, na da Benedita na 1ª semana de gravidez já havia calças que não me serviam!

Jolie disse...

claúdia, bem pensado! :)

kikas, obrigada pela moral! :p

mamã kida, amiguita, das duas a roupa deixou de me servir bem cedo! E mesmo da Joana mesmo em final de tempo, quem me visse de trás não dizia que estava grávida!

Daqui a 3 semanas veremos... e é se o manchinha deixar!

:)

S.A. disse...

Para mim é um GAJO E PONTO.

Depois falamos!

Anna^ disse...

É caso para dizer:se estavas confusa agora ficaste baralhada :P

bjokas ":o)

Clara disse...

Que confusão!!! :P

Tiveste cá um trabalho... é o "bichinho" da curiosidade que te anda a morder, é?

Beijos

39 disse...

Continuo a dizer que é menino! ;) A ver vamos!
Beijinhos, beijinhos

Célia disse...

:D
Beijos

Anónimo disse...

Não passam de teorias... e ainda não te quiseram fazer o teste da Agulha??????? A minha sogra andava sempre atrás de mim com o raio da agulha.... grrrrr

Anónimo disse...

Eu aposto no menino, esse umbigo espetado... :) beijinhos

morgy disse...

"Your face breaks out more than usual"

Se andas com borbulhas :)

Jolie disse...

morgy: OBRIGADA!

:)

Mamuska disse...

Então o melhor mesmo é esperar pela eco! lol
Beijoss

Mamã disse...

Todos os testes e "mezinhas" diziam que eu ia ter um rapaz e veio uma linda rapariga. O melhor é perguntares ao papá o sexo do espermatozóide. Só ele é que sabe!
:D

Ana Rangel disse...

(hehehe)

Tudo treta e o resto é letra... :D

Vai ser um lindão... ou uma lindona! E com muita saúde... e... é isso que interessa! :)

andreia disse...

devo avisar que eu fiz isso e deu tudo para rapaz e saiu uma linda rapagona lol
jinhos andreia e diana