quinta-feira, novembro 17, 2005

Os 50.000...

estão quase a aí... quem for que se acuse! Beijinhos Sandra PS: Bekas e Pacatinha... ganharam o direito à referência pelos 50.000... Beijocas! Se quiserem uma surpresa... olhem. peçam ao Pai Natal :p PPS: Dona Scaf... a tua sorte é que daqui ninguém é expulso por causa disso :p E se fazes questão, fica aqui a referência à tua pessoa também pelos 50.000. Quanto ao contador... acho que vou ter de ter uma conversinha com o sitemeter... é que sinceramente, ao menos que ele se enganasse e aumentasse o número de visitas em vez de não contar algumas delas! Assim já era capaz de ir nas 50.178 e era muito mais feliz!!! :p

18 comentários:

Tia Moky disse...

Bolas, "segundas"!!!

E ainda falta para os 50 mil, mas é pouco...58!!

Anónimo disse...

Ena! 50.000 é "obra"! Eu fui a 49.951!!! Beijinhos!

InêsN disse...

49. 974...

;o)

X disse...

49.986

Voltarei mais tarde! ;)

scaf disse...

49,999 ahahahah

Paula disse...

50.001 lol

Anabela disse...

50001 :)))))))))))

Anabela disse...

lol, acho q eu e a pacatinha entrámos em simultaneo :)

scaf disse...

como sempre, o teu contador não funciona :P..qq dia o pessoal pega-se aqui ao murro por causa destes números,:)

scaf disse...

(ahhh, é verdade- correndo o risco de ser expulsa por excesso de comentários- acho que a 50000 fui eu no meio deste entra e sai porque não conseguia abrir o teu blog e depois abria mas não se via nada, blá, blá, blá....:P será???? lols!!! desculpa qq coisinha!ahahha

Raquel disse...

ohhhh!!
Cheguei 22 números depois...

Clara disse...

50.031... fica registado :)
Ainda aindei à procura do contador, eheheh!
Beijos

carla disse...

Eu cheguei atrasada!!!! Que raio logo hoje tinha de adormecer!!!


Beijocas

scaf disse...

lols! lols! eu é que sou a 50000!!! nhé, nhé, nhé, nhéeeee! queriam vocês ser o 50000 não??!!!!

:P desculpa lá qualquer coisinha, ahahah

AnaBond disse...

sandra, acho bem que dês qualquer coisa à scaf senão ela não dorme mais... e não pára de nos chatear.

queres uma ajuda? dá-lhe uma cabeçada...

Jolie disse...

hehehe os scaf... olha que rica amiga arranjaste tu!

Uma cabeçada diz ela!!! É melhor teres uma conversinha com o Miguel ;p

scaf disse...

com amigas assim,que precisa de inimigos..agora gostava eu de saber pq é que ela vem para aqui mandar bitaytes na casa dos outros, isso eu gostava de saber mesmo.
Vai-te embora, ó melga! cabeçada...hã, cabeçada.....vais ver vais...hás-de ter muitos amigos assim.

Mãe Babada disse...

ohhhh, fica para daqui a 50.000, já não falta assim tanto, n é?

BJOS E PARABÉNS