quarta-feira, novembro 02, 2005

Pulinhos, pulinhos, pulinhos...

O meu telemóvel deu o berro. Sozinho e sem necessidade de colaboração de terceiros. Bateu as botas. Deu o último ai. Adormeceu num sono profundo e não voltou a acordar. Isto já foi a semana passada, e não podia acontecer em melhor altura. É que Outubro é o meu mês das despesas por excelência! Novembro, sofre com os efeitos de Outubro e as compras de Natal. Dezembro, tem o destino traçado e só em Janeiro voltaremos a respirar de alívio (isto se pelo o meio, o governo não decidir aumentar mais uns impostos ou os preços de outra coisa qualquer) Mas no domingo dediquei-me à pesquisa de um sucessor para ocupar o cargo de Director de Telecomunicações. Demorei bastante a escolher, foi o segundo que eu vi. Vi na loja virtual do meu operador de telemóveis, e à tarde fiz várias tentativas frustradas para o comprar. Simplesmente o telemóvel que escolhi, é do agrado de muita boa gente e como tal está esgotado em todas as lojas. É claro que não podia existir outro que batesse a relação qualidade/preço deste, e como tal, vim para casa de mãos a abanar. Segunda-feira, decido encomendar pela loja virtual (sou cada vez mais fã das compras online). Simples, rápido e sem esperas. Pagamos exactamente o mesmo preço que na loja e não acrescem despesas de transporte (são cortesia do operador!). Têm cinco dias úteis para fazer a entrega, mas qual é o meu espanto, quando ontem (feriado!) recebo no telemóvel (eu tenho dois) uma mensagem que me avisava que iriam proceder à entrega do equipamento hoje de manhã (entre as 9h e as 13h)! Ainda não eram 9h30 quando passaram lá em casa a deixar o dito... e agora estou eu aqui a morrer de vontade que cheguem as quatro horas para ir brincar com o bicho... pulinhos, pulinhos, pulinhos! É nestas alturas que me sinto uma autêntica criança!!!

8 comentários:

ni disse...

eheheheheheheheheheh
:o)

e concordo plenamente com o que disseste sobre o dia das bruxas... mas tive a sorte de aqui na zona ver muitos meninos a pedir !pão-pr-deus"... embora de onde eu venho, ali para os lados de Coimbra, a coisa tivesse outro nome: "bolinhos, bolinhós"... variações regionais, ao que parece...
;o)
beijos e abraços e resto de boa semana!

Mamã disse...

hum... o teu lelé não terá levado um banhito? Pode ser!

Jinhos

Contas e Cores disse...

;)

rosinha_dos_limoes disse...

:o)))

Clara disse...

como te entendo... em TUDO!!!

Fitinha Azul disse...

Ena ena!! Olha eu tive sorte porque o meu "ressuscitou" LOL
Beijocas

Ps- ó pá tou tonta com a tua barriga, meu Deus! Olha eu só disse a muito boa gente que estava grávida com 3 meses...olha se com a tua barriga eu disfarçava alguma coisa!!está linda de morrer, linda, linda, linda)

Mamuska disse...

Por esta altura já o deves ter nas mãos! E que tal?
lol
Beijosss

Miragem disse...

Hum... e então??? É porreiro?
O M. também comprou o meu on-line, mas pediu para vir para a estação dos correios :(