segunda-feira, dezembro 19, 2005

Depois de...

praticamente uma semana fechada em casa, com uma filha doente, nada como um fim-de-semana com uma filha curada mas atacada por uma crise de mãezite-mimite aguda. Nunca desejei tanto que chegasse uma segunda-feira na minha vida! Além disso, a minha afilhada (13 meses mais velha que a Joana) dormiu pela primeira vez fora de casa sem os pais. Mas duas meninas que não páram um minuto quietas, com uma mãe/madrinha com falta de descanso, e um quarto cheio de brinquedos, digamos que é uma combinação explosiva. Resumindo, hoje estou a trabalhar... mas é um descanso que nem vos digo! :)

8 comentários:

Anónimo disse...

mas a Joana está boa, boa! e isso é que é bom saber.

que a semana de trabalho continue a correr assim, descansada.

beijinhos,
ana

Fusca disse...

Nem digas nada!
Quantos fins de semana passo a desejar voltar ao trabalho, só para ter um pouco de descanso!...
Ainda bem que a Joaninha já melhorou, e pela actividade frenética do fim de semana, está óptima!
Beijinhos,

Mar disse...

Ainda bem que a Joana está melhor!
Como trabalho a maior parte do tempo em casa, sozinha, na maior paz, acontece-me bastante pensar "ainda bem que amanhã é segunda-feira, para descansar um bocadinho". As crianças são uma maravilha, mas conseguem deixar-nos KO! :)

Mamã disse...

Deve ser engraçado ter outras crianças a dormir lá em casa. Apesar de não ser fácil!

Bjs

Ana Rodrigues disse...

Para mim a 2ª feira é o melhor dia da semana!!

É a 2ª e a 6ª
:-)

Anabela disse...

às vezes também vejo a 2ªF chegar com algum alívio... Mas cofesso que é muito raro :P
É bom saber que ela já está recuperada e em forma!
Beijinhos para vocês

sm disse...

Sempre que oiço, leio, vejo algo parecido com o que escreveste, lembro-me sempre de algo que li numa crónica da "pais & filhos" de um cronista que tinha/tem 3 filhas: o melhor do fim-de-semana para ele e para a mulher eram os domingos depois das 22h. Como eu o compreendo, como eu te compreendo!!!

;)
Sandra
PS Ainda bem que já está tudo bem com a Joana :DD!!!

Licas disse...

Lembro-me perfeitamente da minha mãe, já meio desesperada com 3, todos com diferenças de 15 meses entre uns e outros, dizer que preferia mil vezes dar aulas do que nos ter em férias em casa...
Com a Inês, vamos indo e vamos vendo. :-)
1 bjx, licas