sexta-feira, dezembro 30, 2005

Mais uma consulta...

e tudo está bem! O útero com um tamanhinho acima da média (o puto não é grande mas precisa de espaço, ora essa!), a tensão excelente, um coraçãozinho forte e sonante, e o peso da mãe... bem... esse é melhor nem comentar! A única coisa que vos digo é que fui eu que pedi ao médico para me pôr a dieta!!! (confesso, aumentei dez kilos desde o início da gravidez... aaaaiiiiii) O que importa, é que isto no geral não podia estar a correr melhor, por isso, espero que assim continue! Beijinhos Sandra

10 comentários:

Miragem disse...

Primeiras!!

Ainda bem que está tudo ok!! Claro que o puto precisa de espaço... tem que praticar natação...
Quanto ao peso da mãe, não te preocupes... dentro de uns meses isso passa ;)

Anónimo disse...

xô festas, xô;))

Pois que venha a dieta...kilos a mais de certeza que se traduzem em esforços e cansaços extras!

Mas ainda bem que tudo está bem

Catarina

nuvem cor de rosa disse...

bem, eu aumentei 11 kg mas acho k tenho desculpa. e hoje medi o meu perímetro abdominal... um metro.... e tu linda?
bjnhos fofinhos

Diana Bento disse...

O quê? 10 quilinhos? Ai essas sobremesas... Mas o que importa realmente é que está a correr tudo bem. Depressa perderás esses e outros quilos: atrás da Joana, com o Miguel ao colo ;P

Beijocas grandes.

Fitinha Azul disse...

E vai continuar a correr tudo bem com certeza!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Sandra
Ainda bem que tudo corre bem, e que bela prenda de fim de ano, ouvir o coraçãozinho apressado dos nossos fetos, né?

Não dês muita importância ao peso, relaxa quanto mais pensas menos o teu organismo separa os "ingredientes" como deve de ser, um bocadinho para ti, e muitas vitaminas e afins para o Miguelito!!
Eu stressei com o peso, o que fez com que o meu piolhito nascesse com 2.565 kg e eu papei os outros 6,5 kg.

Jinhos
Jinhos grandes e feliz ano novo

Anna^ disse...

Ao ler este post lembrei-me de um certo desejo...ai balança q não contribuis nada prós desejos de uma grávida! heheheheheheheh

Claro q está tudo bem....e assim vai continuar ;)

bjokas ":o)

dia-a-dia disse...

Que bom! Grande Miguel, sim, senhora! Que continue tudo a correr bem!

Beijinhos

AnaBond disse...

isto promete, promete...

Anónimo disse...

Que continue tudo a correr muito bem! E em jeito de consolo, às 20 semanas eu já tinha engordado tudo o que deveria...mas como em termos de análises estava tudo óptimo, a médica nunca me chateou muito.

beijinhos