terça-feira, dezembro 20, 2005

Para variar...

o meu problema no Natal não é a compra de prendas... é a sua distribuição em tempo útil. Se bem que este ano ainda me falte comprar duas prendas, mas como não são para ninguém importante nem têm de ser entregues na data certa não há problema, são as prendas do meu pazinho (entenda-se marido) e da minha irmã. Como vêem, não tenho motivos nenhuns para stressar com a compra destas prendas, não acham? Aliás, acho que vou fazer um desenho (eu e não a Joana) e ofereceres-lhe pelo Natal. É isso ou uma qualquer caixa de bombons resove o problema... :p Ainda tenho alguns dias... deixa lá ver quantos... hummm... neste não posso, neste também não, ora isto dá, um mais um, dois... noves fora... certo! Tenho 2 = dois = DOIS dias para o fazer! Tássssee béeeeem :s Beijinhos Sandra

19 comentários:

Clara disse...

Dois é bem melhor que nenhum!
E de certeza que ainda encontras algo especial!

Se bem que só depois de umas corridas e não sei quantos encontrões, não !?
Beijocas

scaf disse...

lol! nas calmas...tens tempo! :P

rosinha_dos_limoes disse...

Alguém me sabe dizer porque é tão dificil escolher prendas para o marido????? ai!

Raio de Sol disse...

Aqui ficam os meus votos para que todos os vossos desejos se tornem realidade, sempre que pedidos com muita fé e esperança, e que o vosso Natal seja em paz, rodeados da família ou de quem mais vos ame, para que dentro dos embrulhos não vá apenas uma prenda, mas ternura, amor e carinho mascarados com papel e fita...jinhuz e volto sempre...

Anónimo disse...

Ainda tens tempo dois dias......isso é buererererer de dias.....lolll

bjokas

XanaA. disse...

Para o marido é fácil: os homens contentam-se com qualquer coisita... (Era bom, era... LOL)

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

Diana Bento disse...

Olha lá, eu li bem?: "não são para ninguém importante" Ai se eles lêem isso...

Beijocas.

Anónimo disse...

este post fez-me lembrar o anoem que eu andava, às 17h da tarde do dia 24 de dezembro, à procura da prenda para o meu pai. e encontrei! e ele adorou!e eu cheguei mais do que a tempo de ajudar na preparação da consoada.

2 dias são 48h! ;) é imenso!

beijinhos!
ana

Carla O. disse...

Ok, fico feliz por não ser a única... ;) É que a mim ainda faltam mais do que duas... e a vontade de ir á procura, ainda não sei bem de quê, é pouquiiiiinhhhaaa...
Gostei de ver a barriguinha, de saber que a pisca está ok, e das cartinhas ao Pai Natal ;).
Beijinhos
Carla e piscos

Charilas disse...

Antes de mais fico contente que a Joaninha já esteja em forma!

A barriguinha contínua LINDA!

Prendas?! Quem é que falou em prendas?!........

Bjs,

Sandra

Célia disse...

Eu tb ainda tenho prendas de ultima hora!
Mas não sei bem quando posso...
Beijos

Fitinha Azul disse...

Só me falta uma, é a do meu irmão;)

Páginas escondidas disse...

A mim só me falta do maridão... :)
De resto...
tássssss bemmmm :)
beijoka

Xuinha Foguetão disse...

Boa sorte para a compra dessas prendas... é que nem são nada importantes!

Ehehehehe!

Beijocas.

Carina disse...

Bem, a vantagem de não se ter condição financeira para presentes de Natal é esta, não ter de andar numa correria a comprar presentes :P

Espero que consigas fazê-lo em dois dias, seja o desenho ou a compra dos bombons :P

Beijos

Sofia disse...

Também me faltam 2 e já estou farta de multidões!!
beijinhos

AnaGarrett disse...

Na minha casa é o Pai Natal que traz as prendas.

Mikas disse...

A minha só me falta um! e tb so tenho 2 dias...

bem ...bom Natal!

Beijinhos

barbarayu disse...

Nem me digas nada...

Este ano não comprei quase nada... e eu que tenho uma lista de uase 50 pessoas...

Vai tudo corrido a fotoa dos miudos e já é uma grande coisa :)

Beijocas e boas compras!