segunda-feira, janeiro 16, 2006

Associação Artémis...

Porque há coisas sem explicação que acontecem num dos momentos mais bonitos da vida de uma mulher. Porque muitas vezes é preciso apoio de quem já passou pelo mesmo. Porque às vezes, manter a esperança e um pensamento positivo não são suficientes. Porque existe para ajudar mães que são mães, mesmo nunca tendo visto o sorriso de um filho, aqui fica este link http://www.associacaoartemis.com/artemis/. Era tão melhor que nunca fosse necessário, mas a natureza não é só coisas boas...

7 comentários:

Fitinha Azul disse...

Passei por lá há um tempinho atrás e ainda hoje vou recebendo notícias delas. Fico feliz pelo sonho da Manu se ter realizado e agora serem uma verdadeira associação;)

carla disse...

Eu soube que existiam pelo clix e é bom sabermos que existem estas associações!!

Eva Lima disse...

Por favor divulga também este site que ajuda e divulga ajudas a crianças deficientes: www.ajudas.com

Mocas disse...

pois não...

Carina disse...

Apesar de não ser o meu caso, felizmente, já visitei muitas vezes o projecto artémis e fiquei feliz pela divulgação feita pela sic a um projecto tão importante para tantos casais!

Beijinho solidário

kikas disse...

Além de conhecer já lá deixei o meu testemunho...e espero que faça crescer um raio de esperança a quem tal como eu já passou por este pesadelo...um projecto sem dúvida muito útil!
beijocas
kikas

Mamã artesã disse...

Há uns tempos atrás encontrei esse site, li os testemunhos todos. Mas, depois, acabei por "perder" o endereço do site. Obrigada por publicares. Felizmente não preciso (e espero não precisar nunca) de ajuda para esse tipo de situação.
Joquinhas
Sofia