segunda-feira, janeiro 02, 2006

Como já devem ter percebido...

o nervoso miudinho desta madrugada, deveu-se a isto! Foram muitas horas do lado de cá à espera de notícias! Muitas trocas de telefonemas a horas menos próprias, entre pessoas nada perto fisicamente mas coladinhas a nós no coração. Telefone e telemóveis sempre sob escuta e baterias verificadas periodicamente, não fosse o diabo tecê-las. Internet sempre ligada e cuscada a cada minuto (assim se explica um post perto da meia-noite do primeiro dia do ano :p) Muita ansiedade, muita curiosidade, muita vontade de estar lá para o que fosse preciso. Amigos, esta galinha não podia estar mais orgulhosa! E mesmo que ainda lhe custe a acreditar que é um Guilherme (:p), não podia ter ficado mais feliz pelo rapagão que tornou o primeiro dia do ano ainda mais especial!!! Parabéns!

8 comentários:

sm disse...

Muitos parabéns, a ti que és à criança o quê??? (peço desculpa mas estou totalmente a leste*) e há família recém brindada por um rebento de ano novo!!!

*Quem é que me põe ao corrente??? É que a blogosfera é tão graaande e a malta não tem tempo para investigar as casinhas todas...

;))
Sandra

Carla Yu disse...

Eu fiquei histérica e fui a correr contar à minha irmã! E não conheço a nova mamã, nem nunca falei com ela. Mas dá para ver que é uma pessoa muito especial!

Beijinhos grandes

Oumun disse...

Um excelente ano para ti :)
e vou já lá dar os parabéns , o filhote tem um nome lindo ehehehe

beijocas

Anabela disse...

Tu sabes como andei nestes dias! :)) Só a Ana, para nos deixar assim perto de um grande ataque de nervos :))
Um grande beijinho para o Guilherme e para os papás, que eu adoro!

Beijinhos para ti, minha linda :)

Clara disse...

Custou mais foi!

Mulher valente!

Agora dá para entender o que tinhas escrito, eheh! E Guilherme não está nada mal não senhor.

Beijinhos tia-galinha-babada

Alda Benamor disse...

É incrível como a blogosfera nos faz estas coisas. Eu tbm fiquei doida!!!

a mãe dos miúdos disse...

:)))

Xuinha Foguetão disse...

O ano começou da melhor maneira...
O Guilherme foi uma prenda!

Beijocas para uma tia-galinha-babada e com muita razão para estar orgulhosa.