domingo, janeiro 29, 2006

O primeiro boneco...

Aproveitei não ter a Joana por perto e fui dar uma arrumação no quarto dela. No meio dos brinquedos estava o quadro magnético, e os meus olhos nem queriam acreditar no que estava a ver! Havia um desenho, um boneco, com cabeça, olhos e pernas. Eu sei que pode não ser nada de mais, mas a Joana ainda andava na fase das bolas para representar tudo, e não estava à espera de ver assim um boneco mais evoluído. A baba pode ser muita, mas maior é o meu encantamento pelo desenvolvimento humano enquanto crianças! A velocidade com que aprendemos as coisas nestas idades é quase assustadora!

20 comentários:

Mamuska disse...

de dia para dia eles surpreendem-nos sempre :)
O desenho ficou lindo :)
Beijosss

Malena disse...

E que bem que se percebe o que é. :-))
Beijocas
Malena

Alda Benamor disse...

Lembro-me tão bem quando a Mafalda e a Matilde também começaram a desenhar figuras! Tinham a idade da tua filhota e também me surpreenderam assim, de um dia para o outro! É de babar, não é?

O desenho está lindo! :)

nuvem cor de rosa disse...

guarda essa foto bem guardada :)

Clara disse...

E tens toda a razão pela baba toda qyue jorras!

Beijinhos

Fusca disse...

Tá lindo o desenho da Joaninha!
A minha também desenha assim nesse 'estilo', mas agora toda a gente tem bebés na barriga, logo é uma data de olhos e bocas a povoar as barriguinhas dos bonecos!!
Beijinhos,

Tita Dom disse...

É de um orgulho enorme quando deparamos com os desenhos dos nossos piolhitos, sei bem como é!Duda agora já escreve o nome dela. BABO-ME toda hehehe.Um beijinho grande para voces. E guarda religiosamente esse desenho :-)

scaf disse...

:) será que és tu? lol!

nelsonmateus disse...

1 kero 1 ovelha ... eu keeeeeeeeeero!!!

Miragem disse...

Uau...

Jolie disse...

nelson, vou falar com ela a ver se ela faz! :p

Fitinha Azul disse...

muito bem!! sim senhora, uma artista!
Beijocas

Ana disse...

Grande boneco e muito bem feito!

Mãe Gabi disse...

um pequeno grande passo!

Carla O. disse...

:)))) E tens todas as razões para babar!
Também fiquei (ainda fico) assim dos meus, eheheheh.
Beijos
Carla e piscos

Margarida Atheling disse...

E é, nitidamente, um boneco com uma figura muito humana. Até muito perfeito!
Realmente, é uma grande surpresa, não é?!
ELes desenvolvem-se como num passo de mágica! :)

Muitos beijinhos!

PS: E obrigada por "aquele" beijinho que deixaste lá. Mas também é óbvio que eu não estou aqui a escrever isto! Nada disso! ;)

XanaA. disse...

Para primeiro boneco está muito bem, sim senhora! A M. ainda não faz bonecos. Ou melhor, vai fazendo a cara da mamã ou do papá, mas ainda é um tanto ou quanto abstracto! :)

Bjs

Anna^ disse...

Parabéns Joana!!!!! :)))))

Mãe,quantas garrafas de baba já encheste?????

bjokas ";o)

Raquel disse...

Parabéns Joaninha!!
Que lindo boneco!
Beijocas

AnaBond disse...

que máááximo, só agora é que vi.

realmente ficaste bem no desenho, mas falta o Miguel... ;)