terça-feira, janeiro 24, 2006

Para registar...

A Joana já chega aos interruptores. Os mais atentos dirão, eh lá! Esta gaja já escreveu isto!!! E é verdade, escrevi aqui o momento em que a Joana sem auxílio conseguia carregar nos interruptores para baixo (acendendo ou apagando a luz, consoante o interruptor, porque o meu pázinho achou monótono, que todos ligassem as luzes quando pressionados para baixo e resolveu deixar uns quantos diferentes!!! Assim é muito mais divertido... :p) Então se já escrevi isto, este post é para... o quê?! É para registar que agora, além de não ser preciso vassoura, a cadeira também já não é necessária! Ela já consegue apagar e acender as luzes independentemente do sentido do interruptor, e isso dá cá um jeito que nem vos digo nem vos conto. Por enquanto ainda não se fundiu nenhuma lâmpada. Por enquanto... mas acho que já não falta tudo! E se ainda alguém duvidada, eles crescem sim... constantemente, e aqui está a prova!

14 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Bem... nem me fales de brincadeiras com interruptores e lâmpadas fundidas!

O melhor é precaveres-te e ter à mão umas quantas de cada tipo.
:-)
bjinho

Fusca disse...

A seguir aos interruptores costuma vir os puxadores das portas, e cuidado com a da rua, porque essa é que é o grande desafio, tenha chave e tranca ou não!
Quanto mais perigoso, melhor!! Eles adoram ver-nos com aqueles picos de adrenalina!! :S
Beijinhos,

Pat disse...

Olha, olha..deixa lá a rapariga crescer mais uma bocadito que qualquer dia vais precisar dela para mudar as lâmpadas, lol

Miragem disse...

On... Off... On... Off... On... Off...

Mamã disse...

Puxa... o tempo voa! Agora toca a aproveitar a feira de 1€ do jumbo e comprar umas lâmpadas!

BJs

Xana disse...

same here.

Margarida Atheling disse...

Pelo sim pelo não, vai ao super-mercado e previne-te com uma reserva de lâmpadas, não vás precisar subitamente delas! ;)

Beijinhos!

Mãe Gabi disse...

pelo que tinho visto nas casas das minhas amigas, é mesmo um passatempo!jinhos e obg pela visita de ontem!!

Bekas C. disse...

Lol
Por aqui ainda só foi uma lampada á vida....
;)

Mamuska disse...

O melhor é mesmo teres já umas lampadas de reserva! lol
Beijosss

Anabela disse...

:)) A Joanita cresce a olhos vistos!!!
A mim o que me vale é que eu tenho uma filha mesmo pacífica! (nisto dos interruptores, claro!!)
Já lá chega há algum tempo, mas só os acende à medida das necessidades. E os de reóstato tb já os roda até ter a luz certa :P
Beijinhos

Jolie disse...

bekas, do que me foste lembrar!!!

Esses de reóstato, ela gosta de desmanchar!!!

:p

AnaBond disse...

pois... a tua só foi agora, é o que dá ter interruptores altos... quando eu fizer uma casa já sei o que tenho de pensar...

as minhas lâmpadas têm-se safado... felizmente agora já lhe posso mandar ligar a luz e ele pouco brinca...

Fitinha Azul disse...

está crescida a Joaninha!