quinta-feira, janeiro 26, 2006

Para registar...

A Joana aprendeu a dizer o nome dela completo... e o do Miguel... e o do pai... e o da mãe! A única desvantagem de ter aprendido todos ao mesmo tempo é que os pais foram rebaptizados e agora temos os quatro os mesmos apelidos (os deles os dois)! Fora isso... é de morrer a rir ouvi-la a dizer os apelidos :p (Expliquem-me lá, porque é que a baba, tolda a nossa racionalidade de uma forma, que todas as suas tontices, erros e disparates nos fazem rir de vontade?!)

16 comentários:

Anónimo disse...

Que linda a joaninha...eheheh
A baba é de orgulho, amor e de felicidade.
Eles são a nossa felicidade.

Bjokas

rosinha_dos_limoes disse...

Parabéns Joaninha!

A baba nos toldar a racionalidade deve ser uma questão biológica de sobrevivencia e de perpetuação da espécie ... só isso explica que eu adore os disparates que a Marta anda a fazer :op

S.A. disse...

Ehehehe!

Estou com a Rosinha.. só pode!

Flores disse...

Por essas e por outras é q os sobrenomes tds da mãe, do pai e do filho lá de casa são iguaisinhos.

guga2004 disse...

Está cada vez mais esperta. É o máximo.

bjs Sandra

Raquel disse...

Carne da nossa carne...sangue do nosso sangue...acho que é o suficiente para que a racionalidade se vá...
São uns queridos...e depois só mesmo este amor sem barreiras para nos fazer "aguentar" as birras e outras coisas com menos graça...lololol
Ela tá cada vez mais inteligente.
Crescida!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ena, ena grande Joaninha. Muito bem.

Mamuska disse...

Boa Joaninha! :)
A baba deve-se à felicidade dos papás :)
Beijosss

Cláudia disse...

Ainda ontem fizemos esse teste com o pequenito! Eu e o pai também somos irmãos deles, graças aos apelidos! ;o)
Beijinhos mimados.

Anna^ disse...

Boa Joaninha :)))
Qto á baba não te preocupes e muito menos c a racionalidade...pq o q interessa é vê-los crescer felizes :)

bjokas ":o)

Nita disse...

E é tão bom...ter baba...kilos de baba :)
Nita

Mãe Babada disse...

Grande Joana!!

Beijos e deixa-me cá tb limpar a baba!!

Anabela disse...

hehehe, imagino a cena!
Beijinhos, mãe babada. Ainda bem que os toalhetes estão com desconto!
:P

Beijinhos

Charilas disse...

O Rodrigo também já sabe os nossos nomes completos, diz é alguns de uma forma abreviada!.....Muito prático o meu rapaz!

Beijinhos,

Sandra

Miragem disse...

Eheheh

Ó mulheri, para lá de te babari qu'isto aqui tá a ficari inundado...

AnaBond disse...

acho que não é só da baba... é mesmo da falta dos neurónios... :D

:)