quarta-feira, janeiro 04, 2006

Queridos Reis Magos...

Como o velhote de barbas brancas me desiludiu, recorro a vocês que levam as prendas a todos os meninos espanhóis no próximo dia 6, e peço-vos encarecidamente que se lembrem dos vossos hermanos portugas, em particular desta vossa hermana... que sou eu! Deixo-vos aqui uma pequena lista, que julgo ser de fácil aquisição: 1. primeiro prémio do euromilhões - ainda por cima as bolas saltam no vosso dia! 2. a máquina tira-borbotos 3. a picadora de cebola Como vêem, são apenas três lembranças, uma por cada um de vocês! Sem mais, espero que a estrela vos guie até ao vosso destino, e já agora, com um desviozinho pela minha casa. Obrigada Sandra

25 comentários:

scaf disse...

era para admirar, já não pedias nada há uns dias :P
deixa lá os reis magos...ainda por cima vão distribuir os presentes de camelo..achas que dá tempo para passarem em portugal????

Jolie disse...

scaf: mas eles já saíram há algum tempo... e bolas, hoje ainda é quarta-feira! Que liguem o turbo aos camelos!

:p

carla disse...

ahahahahahah, ó pá tu és persistente, mas tb quem não pede não ouve Deus!!!!!

Raios parta se eu não encontro uma máquina de tirar-borbotos, nem que seja para o teu aniversário!!!!

Beijocas

Alice disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernanda disse...

A máquina de borbotos até que nem é um presente mto dificil de conquistar, pois não???

Qto à dor de ouvidos da Joanita, ainda bem que melhorou!

Beijoca
~º(",)º~
Fernanda

-=|†¡††ä|=- disse...

Olá futura mamã,
Passei por aqui e nao resisti ao teu blog, eu sou + uma mamã pintainho, mas estou super feliz com esta experiência.
Tudo de bom para ti,

Titta+rebentozinho
http://vouterumbebe.blogspot.com

-=|†¡††ä|=- disse...

ah é verdade , tentei fazer o download do gravidometro e nao funcionou, podia indicar me o site?
obrigada

Margarida Atheling disse...

Espero que tenham ficado convencidos! ;)

Beijinhos!

sm disse...

Importas-te de me dar a tua morada, para te enviar uma máquina de borbotos?!?!?!? (A minha mãe comprou-me uma e só pedir mais outra).

Os outros pedidos são um bocadinho demais, o 1º pela impossibilidade ;) (está bem, :) tb. o quero para mim...) e o 3º porque não faço ideia onde se compre.

:)
Sandra

Miragem disse...

É pá não peças mais desejos!!! São 3 reis magos, são 3 desejos!!

Eva Lima disse...

A máquina tira borbotos...again:):):)
Eu vou já buscar uma!!!!

Flores disse...

:-) Q pedidos tão singelos! N há por aí uma alma caridosa q dê ouvidos a esta humilde «pedidora»?

Oh, srs. reis, vá lá. É só um desviozito!!!

Fitinha Azul disse...

o mais difícil vai ser mesmo a picadora de cebola;)))

(arranjar uma máquina tira borbotos boa é complicado pelo menos por aqui!)

Beijocas e quanto ao euromilhões já sabes que é muito bonito partilhar eheheh

Charilas disse...

Não sei se te safas com estes 3!

A tua barriga, está grande e linda e é mesmo "barriga de gajo"!

Ainda bem que a Joaninha está melhor! Eu sou expert em otites, tive 23 até aos dois anos, coitados dos meus pais!...

Beijos,

Sandra

Raquel disse...

Lolololol
Tu não desistes...

Alice disse...

A esperança é a ultima a morrer.
Bom dia de Reis. :)
Beijinhos

Renan disse...

Diz lá!
Se eu ajudar no pedido, ganho uma percentagem?

Beijinhos!

sonia disse...

Ouvi dizer que esses 3 ainda são mais forretas que o velhote, mas sendo assim e se for o caso de se confirmar a forretice, eu candidato-me á oferta de uma máquina de borbotos ou a a das cebolas :P

Por este andar ainda ficas com algumas na reserva ;)))

Eu disse...

O primeiro pedido deve ser fácil, agora os outros dois,... devem ser bem mais difíceis...

Cláudia disse...

Minha querida, quanto muito, como prenda dos Reis Magos, terás uns caramelos ao almoço! ;o)
ehehehe
Beijinhos mimados.

Clara disse...

Tu és uma pedinchona sem sorte!

Mas não é por falta de ideias que alguém deixa de te dar 1 prenda!

Ihihihih!

Licas disse...

O 1º prémio, ou o 2º ou mesmo o 3º prémio do euromilhões também foi pedido de Natal e também não foi atendido por estes lados. Os outros 2 já tenho. Por isso, se me trouxerem saúde para mim e para os meus, muito amor e paciência já fico satisfeita. O resto lá se arranja.
1 bjx, licas

Carla Yu disse...

Já agora Srs. Reis Magos, passem também por aqui com as mesmas prendas!!!!

Eu não sou invejosa... :P

scaf disse...

palpita-me que alguém vai ter picadoras de cebola para o resto da vida e a roupa nunca mais fica com borbotos por falta de maquineta!!!!lol!
(ou então estão todos(as) a oferecer e depois...nicles!!!ahahah)

Francisca disse...

E então? Qual foi o balanço?