sexta-feira, janeiro 06, 2006

Sobre o almoço de Reis...

nem sei se vos diga se vos conte. A companhia era mais que boa (13 Caramelas - algumas com recheio :p, e um sugo com muita pinta!) a comida serviu de acompanhamento à conversa. E para terminar um brownie com gelado... huuuummmmm (só falhou o sabor do gelado que devia ter sido de nata e foi de morango mas enfim...) Resumindo, só é pena ser um dia de trabalho, caso contrário, acho que ainda lá estávamos todas! Aahhh! E quase me esquecia da visita relâmpago de um caramelo motorista... esteve pouco tempo, mas com muita pinta! PS: Gelado e dor de garganta não combina... aaaiiii :s (já tinha idade para ter juízo... enfim...)

16 comentários:

Cláudia disse...

Amei! Amei!

Cláudia disse...

Pronto, aquele era para garantir que era a primeira a comentar! ;o)
A sério, a repetir sem dúvida. E para a próxima nada de sair dali e ir para o trabalho: vamos é para os saldos! ;o)
Beijinhos mimados a todas as caramelas.

a mãe dos miúdos disse...

eeeeh... saldos é que era!!! aliás, até precisava andar para ajudar o brownie a desaparecer :|

mas amei :D

Mocas disse...

Soube a pouco...para a próxima...com mais tempo, com saldos (ou não?!) e com as crias...ou não??!! ;)

Jolie disse...

meninas: a próxima é lanche seguido de saldos!

menino: então o melhor é seres tu a tratar disso... aqui pelos meus lados não aparecem muitos Gajos ;p

InêsN disse...

nós adorámos :o)) é claro que o sugo dormiu o caminho quase todo para casa mas está aqui com uma boa disposição do caneco!! ;o)

costinhas: para a próxima tenta a tarte de maçã ;P

Renan disse...

Pra que juízo?
O corpo precisa de desafios!!!

Beijinhos :p

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)
eu tb adorei.

Rita disse...

Sandra, deixei-te um "pedido de ajuda" (:D) no "templates...", será que me podes ajudar?!

beijinhos e obrigada!

Margarida Atheling disse...

Hummm... a coisa valeu a pena! :)

Beijinhos!

Licas disse...

Deve ter sido mesmo fantástico...
1 bjx, licas

Páginas escondidas disse...

almoço de reis sem o famoso bolo rei??? :)
beijokas

nelsonmateus disse...

já mandei tudo pras urtigas!
agora só m falta colocar uns posts novos para este ano novo!

jocas

ni disse...

a tarte de maçã é que era...
;o)

adorei, obg!

beijos e abraços

Fitinha Azul disse...

tarte de maçã com gelado? faço 300Km e vou tb!!
Beijocas;)

Ps- 1º tenho que ver se o meu marido "desenjoa" de Lisboa e depois vamos;)

AnaBond disse...

pois eu... entrei sóssegadinha, e sóssegadinha saí... tive pena de não falar com mais meninas mais tempo, mas hão-de haver mais desculpas para almoços assim.

venha outro.