terça-feira, janeiro 10, 2006

Voltei, voltei...

Pois podem ficar descansados... ou não!... que eu não desapareci. Por aqui estamos todos bem e de boa saúde... ou melhor, mais ou menos, que estou meio constipada, mas isso agora não interessa nada! O meu pazinho ontem soprou mais umas velhinhas e como tal, é motivo mais que suficiente para se meter um dia de férias. De sexta a segunda, gastei o meu tempo livre (e mais um bocadinho) entre saldos, almoçaradas e patuscadas. Confesso que já começo a ficar cansada mais depressa que gostava... não sei é ao quê é que atribuo as culpas, se à gravidez, se à velhice... enfim... culpa das duas. Mas pronto, foi basicamente assim, e como tal, hoje ainda estou a recuperar de tanta animação junta. Se conseguir voltarei a estas bandas ainda hoje, se não conseguir... não volto! (hoje estou bastante profunda nas minhas conclusões! :p) Beijocas PS: Meninas, foi o aniversário do meu pazinho... não paizinho :p

13 comentários:

Anónimo disse...

realmente já estava admirada com a tu ausência! :)

Parabéns atrasados para o pazinho, então :)

beijinhos

Charilas disse...

Parabéns, ao pai António!

E a mãe Sandra... Estes últimos dias parecem-me...Fantásticos, Apesar do cansaço!

Beijinhos,

Sandra

P.S. - Vê lá se mandas a constipação dar uma volta!

sonia disse...

:)))
´e bom termos dias assim, agitados mas de forma diferente :P


beijinhos grandes!!

Anabela disse...

Bem, eu já andava a cismar um bocado com esta tua ausência!!!!
Um beijinho grande ao António! No meio de tanta confusão acabei por me esquecer dos aniversários de ontem (do António e de um sobrinho meu...)
Beijoquinhas para ti

dia-a-dia disse...

Já estava a estranhar! Volta, volta, que eu gosto, apesar de também parecer desaparecida...

;)

Melhoras rápidas!

Miragem disse...

Hum... Acho que é velhice!! ;)

O Blog está um espectáculo!!!

Mãe Gabi disse...

parabens ao pai! tas com uma linda barriguinha!beijos

Anna^ disse...

Grande festança :))) assim é que é :)))
António,um beijinho de Parabéns(são atrasados mas são de boa vontade) :))))
E a SêdonaGrávida faz favor de não andar a abusar ok? ;P

Bjokas grandes ":o)

Clara disse...

Grande conclusão!!!

parabéns atrasados ao teu mais q tudo. é 1 bom motivo p se ter 1 dia de férias, ai se é!

Bjos

Fitinha Azul disse...

parabéns atrasados!

Mamuska disse...

Parabéns atrasados ao António! :)
Beijossss

carla disse...

Parabéns ao António e tu vê lá se páras um cadito..

Beijocas

Anónimo disse...

Parabéns ao teu Pazinho.....que conte muiiitos.
Pois agora diz que é da gravidez...eeheheheh
Bjokas