segunda-feira, fevereiro 27, 2006
Com 32 semanas...
feitas ontem, o misto de sentimentos que me assola varia consoante a hora do dia:
Até às 12h00 (hora aproximada em que começam as dores nas costas a sério):
Ai é tão bom estar grávida! [passarinhos a chilrear] Espero que ainda falte muito para ele nascer! [a imagem de um ribeiro no meio do monte] Sentir-te é o melhor do mundo! [risos de bebés contagiantes ouvem-se ao fundo]
A partir das 12h00:
Ai! Ui! [mão nas costas] Dói-me isto... dói-me aquilo... ai o peso... [vêem-se pernas inchadas] Quanto tempo é que ainda falta?! [balanças que só podem estar avariadas] Por mim podia nascer já amanhã! [contorção para a esquerda... contorção para a direita]
E a poucas horas de ver o meu Miguelito mais uma dualidade de sentimentos: a euforia por ter mais uma hipótese de o espreitar vs o saber que vai ser a última vez (à partida) que vou fazer uma eco com um bebé dentro da minha barriga.
12 comentários:
Sentimentos contraditórios né?
Beijinhos
AHAHHHAHAHA!
Essa descrição!
O máximo!
conselho de amiga:
começas a levantar-te às 4 da manhã e a ir pr a caminha mal anoiteça. assim o tempo "é-maravilhoso-tar-grávida" é muito mais longo k o tempo "k-raio-k-isto-assim-não-tem-piada-nenhuma".
E eu fui testemunha destas "contorções" todas :|
Mas qdo ele sair,cobrámos isso tudo....com beijos :))
Fica bem ":o)
Dá um gde Beijinho a esse menino Lindo! E diz que a Tia está ansiosa por o conhecer!!
Bjos p vcs todos
Estou de acordo com a Mikas, Lol.
Beijinhos
LOLOLOL
O melhor é ficares quietinha depois de almoço!!!
Beijos
~º(",)º~
Fernanda
A minha irmã, para o fim do tempo, costumava pôr a mão na barriga e dizer, "vamos, despacha-te, este corpo ficou pequeno demais para nós as duas"! :)
Eheheh
Aiaiaiai!
As vantagens e desvantagens de estar gravida!
Mas é giro, não é?
Beijocas
Rute
Nunca ouviste dizer que não há duas sem três? :)
(sim, é o primeiro deste ano)
Beijo!
Exactamente, não podia concordar mais com o post acima. E mais, já dizem os velhos ditados: "3 foi a conta que Deus fez..." e por isso..."não negue à partida uma ciência que desconhece, sim..?!?" nunca se sabe, se tiver que ser.
Mas de facto as últimas semanas de gravidez são de uma dualidade incrivel, a nostalgia do tempo que já passou ou que está a passar, e a ansiedade de querer que os dias passem depressa para ter o nosso rebento nos braços. Lindo!
Enviar um comentário