segunda-feira, março 27, 2006

Capuchinho Vermelho...

A Joana tem uma verdadeira adoração por histórias inventadas, por fantoches e pela Capuchinho Vermelho. Vai daí, nada como juntar tudo num 3-em-1, com uma colecção de fantoches de dedo, feitos com todo o carinho pela Lénia. Partilhamos as duas, personagens e enredos e nunca sai uma história igual. Não sou boa a decorar histórias por isso não há nada melhor do que isto quando ela pede uma história com a boca. Ela gosta e eu também me divirto! Obrigada amiga mais uma vez!!! A Joana adorou!!!

22 comentários:

Carla Dantas disse...

Parece bem giro :)

Sefas disse...

São muito giros! São do tamanho de um dedo?
Beijocas

Zuza disse...

MUITO criativos e estimulantes!!
(eu juro q nunca vi uma barriga tão "empinada" como a tua. É LINDA!!!)

Anna^ disse...

são uma delicia esses fantoches!
Parabéns Lénia :)

É bom q as histórias n sejam sempre iguais...a imaginação funciona melhor :)

bjokas ":o)

Rj disse...

Que fantoches lindos. até eu adorei quanto mais a Joana!!!!

A tua barriga está o maximo! E o Miguel quase quase a chegar...

lénia rufino disse...

ehehehe! ficaram lindos, fotografados aí! amei! obrigada pela referência!! beijos e boas histórias!

sophy disse...

Loll... e não é melhor uma história inventada do que uma já conhecida.

Bjokas

1gota disse...

Espectáculo! Mesmo lindos os fantoches de dedo... :)

Madalena disse...

Que fofos =D

nuvem cor de rosa disse...

akela miúda é o talento em pessoa!!!
sabias k os primeiros fantoches k ela fez foram baptizados de Maria e Francisco????

bjnhos

Adriana disse...

Os fantoches estão muito queridos, de vez em quando também tenho que inventar uns principes de pano para a minha princesa.
Uma grande beijoca,
Adriana

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Tão giros! Arte, arte!!!

rosinha_dos_limoes disse...

São girissimos os fantoches ... eu confesso que não tenho nem jeito para decorar histórias nem para inventar ... isso é mais o pai ... a mãe canta ... ou tenta LOL

Ana disse...

Estão uma maravilha :)

Oumun disse...

é sem dúvida uma artista!
bjocas e já está quase na hora :)

Céu Estrelado disse...

São realmente adoráveis e que bela ideia para brincarem! :)

Clara disse...

Muito louco!!! Adorei!!!

Fitinha Azul disse...

Que delícia!
Eu tenho em casa um livro de fantoches que me emprestaram tem ideias giríssimas;)

carla disse...

Ai a minha vida a Inês tem medo de fantoches!!! Ó tristeza!

Beijocas

CGM disse...

giros e originais. Parabens!

Xuinha Foguetão disse...

Quem é que não ia adorar?
São muito giros!
Ainda vou ver e ouvir uma história dessas... ;)

Beijocas para as duas e divirtam-se!

sandra disse...

Lindos!