quinta-feira, março 30, 2006

No Top Ten das barriguinhas (babyblogs)

Foi no dia 30 de Agosto de 2005 que comuniquei ao mundo blogosférico, que a nossa família iria crescer. No dia seguinte, entrei para a lista que anúncia à blogosfera os bebés que se seguem. Com 6 semanas e 3 dias de gravidez, era a 39ª de uma lista com 51 barriguinhas. Ontem com 36 semanas e 3 dias, sou uma das próximas dez mamãs a ver chegar os seus bebés. É claro que houve uma certa menina que decidiu passar-me à frente, mas como eram dois tinha prioridade :p. Ocupo assim a 8ª posição, num total de quase 80 barriguinhas*! Parabéns PM pelo blog, obrigada pelo esforço na sua manutenção e obrigada por ainda teres feito esta lista ontem, para mostrares à mamã apressada que também ela fez parte dos Top Ten! Noto no blog um crescimento e um amadurecimento que muito me agrada! Resta ver até que posição eu me vou aguentar :)) * Assim que a PM actualizar a lista completa eu corrijo o número!

11 comentários:

Patrícia disse...

É de facto um trabalho louvável!!

Beijinhos
Patricia e Miguel

Alda Benamor disse...

Ai caraças, que está quase!!!

Ana disse...

É uma trabalheira...ufa.
Reunir 80 barriguinhas....não é para todos :)

As melhoras

Cláudia disse...

Parabéns à PM pelo grande blog (e esforço) que tem, a ti pelo que escreves (a babyblogosfera nunca mais foi a mesma), e à querida Teresa. :D
Beijos mimados para todas.

Miúda disse...

Adorei o post do anúncio (n andava por cá na altura!)
Gosto muito do trabalho da PM e acho q merece mesmo o nosso apreço.

E olha... falta mesmo só um bocadinho ...assim!

Paula disse...

Vanmos lá a ver se ainda chegas ao 1º lugar ;o)

Beijinhos

a mamã Paula disse...

Pois, pois o tempo passa!

Concordo contigo a PM tem feito um excelente trabalho.

Bjs

Pat disse...

Já faltou mais Miguel...agora é sempre a descer...

Miragem disse...

Esse blog é um espectáculo!!!

Only 24 days to go!! ;)

amiguita disse...

Acho que muita gente te vai passar à frente.

PM disse...

Obrigada pelas tuas palavras querida!!!!
Foi com um PRAZER enorme que ontem fiz o post do Top Ten!!!
Porque foi pedido por ti, e porque foi para a Teresa!!!! Porque vocês são duas pessoas maravilhosas!!!
O BabyBlogs é feito com muito carinho e paixão, é feito para pessoas como vocês...
É tão bom ler posts assim como o teu... e todos estes comentarios simpaticos!!!
É todo este carinho que mantem o BabyBlogs vivo!!!
Obrigada por tudo!!!
Beijocas ENORMES!!!!

P.S. Quanto as barrinhas, acho que são mesmo 80!!!