quarta-feira, março 01, 2006

O nosso passeio de Carnaval...

22 comentários:

Contas e Cores disse...

Cada vez mais fofinha!!:)

nuvem cor de rosa disse...

:)
k liiinda

Mikas disse...

muito bonita a tua filhota

CLS disse...

Se o Miguel sair parecido com a Joana, vais ficar com uma "ninhada" linda!

Sefas disse...

Devem ser parecido com a Joana, afinal sairam da mesma "fábrica".
De que é que se mascarou a Joana?
Beijos

Rosa disse...

Olha, não ia mascarada...

Rita Coelho disse...

Em que estaria a Joana a pensar..?

1gota disse...

Muito pensativa sem dúvida...
Talvez pensasse...

"Será que a minha vida vai mudar quando nascer o Miguel?"

:P

a mamã Paula disse...

Adorei!

Quanto ao post anterior não consigo deixar de pensar como o tempo passa depressa, tu a chegares ao fim da tua barrinha e eu já quase no meio.

Bjs

Anna^ disse...

Eu acho q ela estava a pensar:A mãe foi pró bem-bom ao Porto e não me levou....snifff snifff

bjokas ":o)

Diana Bento disse...

Linda a tua filhota.

Beijocas nossas para todos.

Margarida Atheling disse...

Estava à procura de uma palavra!
Encantadora!!! É isso! :)

Beijinhos!

Carla Yu disse...

Muito, mas mesmo muito querida!
Cada vez mais penso que temos que fazer casamento: a tua Joana e o "meu" Vasco!

Beijocas

Ana disse...

O pormenor dos dois ganchinhos....linda!

sm disse...

Um carnaval pensativo?! Lindinha!!

:))
Sandra

Fitinha Azul disse...

está a ficar uma crescida;)linda (ai os ganchinhos...)
Beijocas

Smas disse...

Tão linda!
E se o Miguel for como ela vais ficar com dois filhos lindos, lindos!
Bjs

Clara disse...

Um amor!

Beijocas para ela!!!

Miragem disse...

LINDA!!!

S.A. disse...

Que grande que está!!!!!

Raquel disse...

Uma menina linda...é o que ela está!
Beijo

kikas disse...

E eu aposto que a Joaninha estava a pensar:
HUMMMMMMMM, de onde vieram tantos noddys?
Diz lá que não acertei?
beijocas
kikas