segunda-feira, março 13, 2006

Para registar...

ao vestir: - Mãe, eu não quéio calxas... quéio uma xaia! - Mãe, faz-me um rabocavalo! - Mãe, quéio tótós! ao mostrar-lhe uma saia azul, sem roda: - Essa não, é pó Miguel! Ainda mama, poucas vezes, mas ainda mama. Quando acaba, diz quase sempre: - Depois é pó Miguel! Quando quer alguma coisa, e nós não lhe damos, insiste num tom choroso, com um ar de infelicidade total, juntando os dois indicadores: - Mas eu quéio... só um cadinho! - Só um piquenino, tá bem?! Já sabe os nossos nomes completos, sem falhar nos apelidos.

9 comentários:

sophy disse...

A tua filhota tem saidas muito engraçadas...o que eu me rio com essas conversas...loll
Bjokas

Sefas disse...

São essas coisinhas que nos fazem ficar loucas de paixao por eles e achar que são os mais lindos e espertos do mundo!
Beijos

scaf disse...

lol, o só um bocadinho parece a minha (e faz o gesto com os dedos a dizer que é só um cadinho :)

Miragem disse...

Está grande...

Fitinha Azul disse...

linda! e vaidosa;)

1gota disse...

A verdadeira meninA! :)

CGM disse...

O meu é mais:
- Só o ultimo sim mãe? Um ultimo canininho.

Vivam os nossos meninos-grandes-bebes!

Gina A. disse...

O Gonçalinho também costuma dizer... "só um bocadinho, tá bem, mamã?"
São uns queridos! E sabidos!!! ;))
Beijos

Clara disse...

Boa!!!

Essa dos nomes há-de ser tarefa difícil lá em casa, um dia conto-te ;)