sexta-feira, abril 21, 2006

Alguém me explica...

como é que se faz o reset ao despertador que há dentro dos nossos filhos?! É que aos dias de semana vai a dormir para a ama e acorda por volta das 10h30/11h, ao Sábado acorda "forçada" às 8h30 para ir para a natação, e aos Domingos: Bom dia mamã! Já é dia! São hóias de acodáaaiiiii! Levanta-te!!! E ao mesmo tempo que o diz, espeta-me um beijinho na cara e põe-se em cima de mim a abraçar-me até que ceda e comece a brincar com ela! Ai que querida dizem vocês... é sim senhor, digo eu! Mas precisa de fazer isto antes das oito da matina?!

19 comentários:

Anna^ disse...

hehehehehehehehe
Daqui a uns anos tens dois com o mesmo despertador;mas c a vantagem de serem cumplices e ligarem a televisão sem vocês darem conta e só "chatearem" quando a fome apertar. ;)

Anna^ disse...

ahhh esqueci-me:

Um bom dia para ti :)

bjokas ":o)

Clarinha disse...

Que amoroso, mas confessa que com um acordar destes ficamos logo com uma boa disposição!!
Beijinhos e bom fim de semana

a mamã Paula disse...

Pois, esse despertar bem podia ser um pouco mais tarde...mas não deixa de ser uma kida :0)

Bjs
e bom fim de semana

PS: Será este o ultimo fim de semana na barrigota da mamã?

Fusca disse...

Nem mais! A minha hoje queria porque queria por-se a pé eram 5:30 da manhã!! :O
Imagina!
Bem que poderia dar para reprogramar aqueles relogiozitos internos!...
Beijinhos,

alexandrachumbo disse...

mas esse acordar é mega fofinho:)

A Tendinha disse...

Quando descobrires, avisa-me! Tenho cá um despertador desses e vinha sem instruções! ;)

Miragem disse...

Ainda me lembro de ser assim... pobres das mães...

guga2004 disse...

É sempre assim, parece que têm um despertador a funcionar ao contrário.

bjs e bom dia

Sandra

Alda Benamor disse...

Se descobrires (como se faz o reset), partilha, ok?! :)

Rita disse...

:))))))) Boa Joaninha!
Mas tu ainda aí estás??? E ainda não fizeste a mala????
Beijinhos

Sandra B. N. disse...

a minha aos quase quase 7 anos de idade, ainda é assim: à semana às 8h e tal ainda está na cama a dormir e é preciso quase arrancá-la de lá à força, porque não há meio de acordar! ao fim-de-semana e feriados é tiro e queda: às 7h já está a pé e a querer comer para ir ver os desenhos animados!! se houvesse um reprogramador à venda, eu era cliente!! :-DDD

e o Miguel? nada de novidades? :-)

bjs

ddm disse...

Estou com a Alda se descobrires com se faz o reset partilha! Parece que esta é uma queixa geral.

Eu trabalhei até às 39 semanas e 4 dias... a Carolina nasceu no dia em que fazia 40 semanas, já me ultrapassas-te!

Gabo-te a capacidade de resistência e a calma, mas parece-me que está na hora de fazeres a mala, ou não?!

1gota disse...

Ai que querida... :)
Mas bem que podia aguentar na cama mais uma horita! :P

Sophie disse...

:)
Deixa lá.
A minha hoje acordou às 6:30 da manhã como se fossem 9h ou 10h.

Licas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Licas disse...

Ah! Ah! Ah! Que cómica! A Inês todos, leste bem, todos os dias acorda no máximo às 7h30... Quando não resolve despertar por volta das 5h00, o que também acontece. sábados e domingos incluídos!
Mas também tenho o prazer de acordar com ela em cima de mim a dar-me muito beijinhos.

1 bjx, licas

Fitinha Azul disse...

olha aqui em casa o mais velho dorme até às 10h se o deixarem, a Benedita também vai dormindo até às 9h30;))

dia-a-dia disse...

Acho muito bem! há que manter o ritmo, não deixar a casa cair na apatia! Força, Joaninha!

:)))))))