quarta-feira, abril 26, 2006

Nasceu!!

Nasceu no dia da liberdade... Às 23h48m!! Com 3,545kg! Nasceu de cesariana, com uns pormenores que depois a mamã contará! Por enquanto só vê mama à fente, parece que já nasceu ensinado!!! Os papás estão muito felizes e a Sandra manda beijos para todas. Desculpem não dizer nada de jeito... Mas não consigo melhor! Estou muito muito feliz!! Adenda: Ai pá, isto de escrever um post ao mesmo tempo em que se está a falar ao telemóvel com a Sandra, enquanto se treme por todos os lados, enquanto se tenta informar as outras tias galinhas... Tudo ao mesmo tempo, não é fácil!! Tenho que acrescentar aqui qualquer coisa: Miguel... O Mundo está mais rico porque tu nasceste!! Estou tão feliz tão feliz, que quase rebento!! Nasceste num lindo dia... E vais ter uma linda vida!! Mamã: Muitos parabéns, desculpa estar tão atabalhoada ao telefone, até parece que eu é que tinha acabado de parir!! Muitos parabéns mais uma vez minha linda!! Tudo de bom para os 4 que tanto merecem!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amiga, eu sempre tinha razão quando dizia que o Miguel viria para junto de nós no dia 25, pois seria o seu grito de liberdade.
Mais uma vez muitas beijocas.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

PARABÉNS!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!PARABÉNS!!!!

Joana disse...

Muitos Parabéns!!

Sê bem-vindo, Miguel!

*

Gui disse...

Grande dia para nascer Miguel! Muito bem escolhido! Não sei explicar mas estava ha bocado a pensar k peso teria e se seria de cesariana e disse para mim 3540 e cesariana. e estive lá muito pertinho!!
Beijinhos a toda a família e Joaninha. agora és mana mais velha tens muuuita responsabilidade:)

beijinhos

Karla disse...

Uau!!!!

Ah valente revolucionário! Assim mesmo é que é, feriado para sempre no dia de anos, isso é que foi determinação!

Estou comovida até mais não e as palavras falham-me... parabéns, parabéns, parabéns!!!

dia-a-dia disse...

Meu Deus! Que felicidade enooooorme! Um grande beijinho também, Sandra!

:)))))))))))

InêsN disse...

nasceu a 25?? :o)))))))

que bom, que dia lindo para se nascer!

um beijo enorme a toda a família!!

(estou arrepiada...os primeiros momentos com um filho são tão mas tão mágicos...que emoção...)

um abraço forte, cheio de amizade, sandra!!

Gonio disse...

Benvindo Miguel!

Que a Vida te sorria sempre!
Rápida recuperação mamã!

Beijinhos,

Sefas disse...

Muitos muitos parabéns!!!
Que rápido! Assim é que é bom, que a ansiedade da blogosfera era muita!
Muitas felicidades para a familia Costinhas.
Beijocas

lénia rufino disse...

até que enfim! estava difícil desalojar o pirralho!! ainda bem que correu tudo bem!

felicidades aos 4 e beijos!

mulher elástica disse...

Muitos parabéns. Felicidades para os 4 e que sejam muito, muito felizes.

Susie disse...

Vou já dar os Parabéns à familia toda, que amanhã nem se entra neste blog...tal será o trânsito!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!
Joaninha...já tens um mano!

Fitinha Azul disse...

Bem vindo Miguel!
Estou radiante!!!
Tudo de bom para ti, muita saúde e uma óptima recuperação da mamã!!
Beijocas muito grandes

Lucia disse...

Eu bem tinha dito que o Miguel iria nascer no dia da liberdade...
Espero que esteja tudo bem tanta com o Miguel como com a mãe.
Muitos Parabéns e muitos felicidades...
Brijinhos

scaf disse...

Muitos parabéns!!!
Eu bem disse que ia nascer no 25 de Abril! (só não acerto no euromilhões, lol)
Beijos grandes para os papás e para o Miguel!

Sophie disse...

Parabéns outra vez!
Para todos. Estão ainda mais completos agora.

Muitas, muitas felicidades!

Ai, a Joaninha vai delirar com o bebé!

CGM disse...

Ufa, vim do Algarve e já tinha comentadoi com a minha mana que estava curiosa com o Miguel. Então finalmente deu um ar da sua graça! Muitos parabéns a toda a familia!

:o))

Anónimo disse...

Muitas felicidades aos quatro...
passei o dia a vir espreitar para ver se havia novidades ;)

beijos grandes

Penélope disse...

Muitos parabéns, felicidades aos quatro!

Penélope

Mãezana disse...

Parabéns aos Costinhas e obrigada desde já pelo blog tão bonito que vi, por acaso, atravez do Bichinho de laboratorio!
E que coisa mais linda para se dizer a um filho que acaba de nascer..o mundo ficou mais rico!!!
Genial!
Parabens mais uma vez!