sexta-feira, abril 28, 2006

Olá! Olá!

Estamos em casa! Sem grande tempo para escrever, guardo as descrições para mais tarde. Já vi que isto andou bem animado aqui por estes lados! :) Ainda não tive tempo para ler tudo o que escreveram aqui e os emails. Obrigada desde já pelas vossas palavras... algumas de vocês já me fizeram rir, e confesso que rir é das coisas que me custa um pouco agora :p Assim, só para fazer o ponto da situação: - eu sinto-me muito bem! As dores que sinto, são controladas com ben-u-ron de 8 em 8 horas, e já nem sequer cumpro esse horário à risca. Desde que não abuse, sinto-me lindamente. Só o passar da posição deitada para sentada (e vice-versa) é que ainda me custa um pouco. Foi por me sentir tão bem, e a costura ter tão bom aspecto, que me deixaram sair ontem à noite em vez de hoje de manhã. - o Miguel continua come e dorme. Aliás mais "dorme" de "come". Tem dormido pelo menos 6 horas à noite e durante o dia, faz 4 horas de intervalo (às vezes 3 mas poucas). Algumas vezes tivemos mesmo de o acordar porque já ia em 5 horas, e no hospital não acham muita piada a isso. - O pai, está radiante e parece uma barata-tonta com tanta coisa que tem de tratar (tadito do meu maridito :p) - a Joana, está a reagir como se o Miguel sempre estivesse cá estado. Só hoje, é que não queria ir para a ama, mas lá foi com alguma resistência. O cuidado que temos de ter com ela, é com o excesso de mimo que quer dar ao irmão! E por fim, deixo-vos a primeira foto do (re)encontro do dois... Quando puder voltarei a contar o que se passou com mais pormenor... Beijos a todos!

68 comentários:

CGM disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuuuu

beijinho e bem vinda!!!! parabens e tudo e tudo e tudo :o)))

Carla

PM disse...

Ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem vinda!!!!!

dia-a-dia disse...

Olá, Dona Sempre Redondinha!

Que bom ver-te de novo por cá!

Parabéns!

Beijinho

alexandrachumbo disse...

parabens parabens parabens parabens! que linda foto! bom fim de semana prolongado! bjos.

PM disse...

Que lindos!!!!!
E a carinha dela... o maximo!!! Que cuidadinho!!!!

Fico feliz por saber que estas a recuperar bem!!! É MUITO bom ter-te de volta!!!!

Beijocas ENORMES para vocês!!!

Mocas disse...

Que delícia de foto. O bebé Miguel é uma fofura e a Joaninha está um borracho!

Beijinhos

Mocas disse...

olha, ainda aqui volto. pelo que tens contado, parece que a Joana compreendeu mesmo bem o que se passou. é muito engraçado, porque, apesar de tudo, ainda é muito pequenota!

Ana disse...

Já fiquei com a lagrimita no olho!

Beijocas e bem vindos a casa

Mãe Babada disse...

Benvinda a Casa!! Parabéns mais uma vez. E que seja sempre assim!!

O Miguel é realmente Lindo!

Muitos beijinhos!!

Sandra, Luis e Maria Carolina

Karla disse...

Oh pá, com uma imagem destas não há palavras que cheguem!... Beijinhos!

Anna^ disse...

Adoro ter-te aqui :))))) Benvinda,cheia de boa disposição e já com um miminho para nós :))) Tão lindos :)))) Adoro o olhar da Joana para o Miguel!

bjokas grandes ":o)

Zuza disse...

(re)encontro é mto BONITO!!!
;)

:D

Sefas disse...

Que linda, linda foto! Olha que merece ir para uma moldura!
Ainda bem que estás a reagir tão bem, sem grandes dores. Rica vida a desse menino. Que inveja, a Beatriz não parava de mamar nos primeiros tempos, nao me dava descanso!
Espero que ela reaja tão bem ao irmão como a Joana. Vamos lá ver...
Beijocas grandes

Anabela disse...

Olá minha linda!
Que olhar babado o da Joana!!! E o Miguel tão lindo, que ternurinha!
Estou em pulgas para o conhecer pessoalmente e te dar um abracinho bem apertado!
Descansa muito, que o Miguel colabora :))
Muitos, muitos beijinhos para os 4

Joana disse...

Bem-vinda! Que post lindo! :)) Especialmente a fotografia dos dois irmãos, simplesmente fantástica!
Muitos beijinhos à família toda!
E boa recuperação!
*

HOPE disse...

É muito bom ter-te de volta à blogosfera. Bem vinda!!!!

Da fotografia...que há a dizer? Há imagens, como esta, que valem por mil palavras ;)

Mais uma vez, PARABÉNS!!!!

Beijinhos
HOPE ;)

Helena disse...

A foto mais linda que vi nestes dias... :) *******

anne disse...

Que fofo, o cuidado com que a Joana pega no irmão. Super ternurento.
Felicidades

tixa disse...

Benvindos, que bom que estão de regresso, que linda foto, maravilhosa mesmo!!
Bjs grandes

Unknown disse...

Mas que fofura de foto! Só quem te irmãos é que sabe o laço que existe entre ambos.

Muitos beijinhos e felicidades para os 4!

Diana Bento disse...

Olá linda! Bem-vinda a casa! Esperamos que esteja tudo bem com vocês. O Miguel é lindo e queremos saber tudo... :)

Beijocas nossas, muitas.

XanaA. disse...

Que bom já estares em casa! É sinal que já estás "fina"! :D Espero que continue tudo a correr bem. Pelo que descreves, o Miguel, além de muito fofo :), é um bebé exemplar. Eheh

Bjs grandes e bom primeiro fim-de-semana a quatro :)

Diana Bento disse...

Oh pá, a foto... tá linda, linda...

Flores disse...

Ai rapariga q eu ñ sei como és capaz. Bonito (re)encontro.

ddm disse...

Bem-vindos!
Que bom que está tudo a correr bem!

A expressão da Joana a olhar para o mano é fantástica! Muito bonito!

Beijocas e um Muito Feliz primeiro fim-de-semana!

1gota disse...

Tens dois filhos lindooooooooooossssssss!
Parabéns!
Votos de rápida recuperação e muitos beijinhos!

:*

Ana Cláudia disse...

É lindo o teu Miguel! Parabéns uma vez mais. A foto está uma ternura.
Bjs

juliana pinto da costa disse...

ooooooooh que foto tão linda!
:)))))

boa recuperação Sandra!
beijinhooooo

Carla Iglesias disse...

Que foto linda!
Muitos parabéns.. essa é uma foto que eu não vou conseguir tirar porque a minha com 15 meses não há-de de certeza conseguir agarrar a mana eh eh eh
Vê-se que a Joana está deliciada com o mano..que bom!
Espero que a tua recuperação seja rápida, e que logo logo fiques a 100%
Beijinhos
Carla

Paula disse...

Ena, ena benvinda a casa.

A Joana e o Miguel estão no seu melhor...uma ternura.

Beijinhos

sissi disse...

Que imagem mais ternurenta...o orgulho de qq mamã. Ainda bem que já estás de volta. Jokitas

Cláudia disse...

Lindões! :D
(beijos para ti)

Carla Dantas disse...

Bem vindos...

A fotografia é simplesmente enternecedora!!!

Alda Benamor disse...

Olá linda!!! :) Estou desejosa por saber as novidades!

Mamã artesã disse...

Fico feliz que tudo tenha corrido tão bem e que já estejas no aconchego do lar com o rebento.
Ele é lindo e vê-se que mana o vai estragar com mimos. lol
Mais uma vez... muitos parabéns.
Joquinhas
Sofia

guga2004 disse...

Welcome backkkkkkkkkkkkkkkk

Os miúdos estão uns doces. Quando puderes vem contar os pormenores.

bjs grandes

Sandra

Anónimo disse...

Emocionei-me a ver a foto e tive que controlar a lagriminha.
Beijinhos para todos.

rosinha_dos_limoes disse...

Oláaaa! :o)
Que imagem tãoooo linda!

Beijos

susyr disse...

Alô mamã!
Bem vinda...Ainda bem que correu tudo bem.
O teu filho é um fofo e grande que é!
Um beijinho grande

Mamuska disse...

Bem vinda amiga! :) Os dois manos estão lindos na foto :)
Beijosss

Eva Lima disse...

Parabéns, parabéns, PARABÉNS,
gostámos de seguir os acontecimentos pelas tias galinhas mas, na 1ª pessoa soa melhor...

Desejo de tUdo de bom com os 2 rebentos
Um grande beijinho pós 4

Tia Moky disse...

Que foto linda!!

Parabéns aos 4!!

Tudo de bom!

Beijos

MamãMoky&Natacha

carla disse...

Olá bem vinda de volta!!!Que foto mais fofa!!

Beijocas

Rj disse...

Bem vinda! Ainda bem que a recuperação está a ser fácil e que o Miguel está a ser um amigalhaço para os pais!!!
A Joana tá uma mulherzinha e ainda te passa a perna e toma conta do irmão enquanto tu descanças.
Mais uma vez muitos parabéns.

SNA disse...

Bem vinda ao Lar Doce Lar.

Muitas Felicidades!

39 disse...

Ainda bem que estás de volta a casa! Sabe bem melhor ter algumas dorzinhas em casa do que numa maternidade, não é assim? risos
Os teus filhotes estão o máximo. Adorei a foto!!! Mais uma vez parabéns e por favor, não leves a mal a lembrança que seguiu hoje...
Beijinhos, beijinhos, muitos!!!

Mikas disse...

Tão bom. Ele é muito lindo. E ficam tão fofos os dois juntos.

Muitos parabéns e tudo de bom.

S.A. disse...

Linda imagem....

Sophie disse...

Que bom ter-te de volta!
Linda foto.
Beijinhos.

Sandra B. N. disse...

que sorte que tiveste em regressar assim tão rápido a casa!! correu tudo mesmo bem!

e a fotografia da Joana com o Miguel é tão ternurenta... é lindo de se ver :)

mtos parabéns novamente, fico à espera dos pormenores! :)

bjs

Docinho disse...

Parabéns!
Sei o que estás a passar... também fiz cesariana e a sensação de levantar não era nada agradável!
Tirando isso fiquei óptima ao fim de uma semana : ))) pronta para outra!!!!

beijinhos cheios de miminhos azuis para o Miguel... é muito fofinho!

Já tenho saudades de um bebé assim e só passaram 8 meses : )))

Ana

CGM disse...

Não vale, quando fiz o comentario não havia conversitas nem essas duas carinhas lindas.

Resta me dizer que acabei de comer dois donuts por causa da tua foto da maternidade, obriguei a minha colega a ir ao super mercado comprar me uma caixa de 4 ihhihih

beijinhos muitos

scaf disse...

:) bonita foto

Inês disse...

Olááááááááá!!!!´
1º) Grande MULHER
2º) Tens um filho lindo
3º) Tens uma filha maravilhosa
4º) és grande.... eheheh

Tudo de bom e aproveita o fds para recuperar.

Bjs

Tita Dom disse...

:-) Estou feliz por ti
E tens uma linda menina, que colo que olhar mais ternurento
Os meus parabens sandra

andreia disse...

que bom ter te de volta.
o miguel e tao fofinho, nao me lembro da minha ser assim :( muitos parabens pela familia maravilhosa que tens.
jinhos muito grandes andreia e diana

a mãe dos miúdos disse...

bem vinda de volta, minha querida!

é tão bom conhecer o bebé com quem comi macdonald's ;)

ele é lindo e a Joana pega-lhe como se sempre o tivesse feito.

Avozinha disse...

Ai que amorosos!

dia-a-dia disse...

Que foto mais linda!!! Redonda de doçura, a tua Joaninha!...

Beijinho muito grande

;)

Miragem disse...

LINDOS!!!

Agora que falas em reencontros: quando a minha irmã nasceu também reagi como a Joana. Passados uns anos, a minha irmã jurava com toda a certeza que me tinha visto nascer!! E ai de quem dissesse o contrário!!

sm disse...

Olá!!!

Volta, volta que a gente espera!!! ;-)

Ainda bem que está tudo a correr bem (aaaaiiii!!! As dores que dá rirmo-nos com uns quantos agrafes na barriguita...)

LINDOS os filhotes!!!!!!!!!!!

Muitos *** de regresso a casa!!

:-))))))
Sandra

X disse...

A Joana e o mano Miguel :) Que maravilhosos!

Contas e Cores disse...

Tão fofinha com o maninho ao colo!!! Amei a foto!!

tomodoro disse...

Não conheço o pai, mas quase que juro que o Miguel é parecido contigo... (pelo menos pareceu-me).

E a Joana, continua um amor, ainda bem que adora o irmão e o quer mimar mto.

Fico feliz por ti e por todos.

Beijinhos e boa recuperação.

A minha vida na blogosfera quase que se resume a vir espreitar o teu cantinho... nem para o meu tenho tempo.

Gina A. disse...

Que bom que está tudo a correr bem!!! :))

Os dois manos estão lindos! Emocionante! Vamos lá ver se o Gonçalinho vai reagir assim...

Beijos e sejam muito bem-vindos!

Fitinha Azul disse...

linda foto, linda mesmo!
Beijocas enormes

Sara CS disse...

Lindos. Parabéns!
Beijinhos.

apple_pie disse...

Que foto mais linda !!!!!!!